Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 21, 2011 4:06 pm
Imagem

Site: https://www.mastercard.com/affluent/br/black

As bandeiras oferecem diversos benefícios exclusivos para os seus associados. Na maioria das vezes os melhores benefícios são oferecidos por ela e não pelo banco emissor. É importante conhecer todos os benefícios e serviços agregados, para que você aproveite melhor seu cartão de crédito, principalmente em viagens.

O Mastercard Black é o melhor cartão de crédito da bandeira oferecido no Brasil. Atualmente, os bancos/instituições que emitem o Black são:
- Banco Daycoval;
- BRB - Banco de Brasília;
- Banco do Brasil;
- Banco Inter;
- Banco Original;
- Bancoob;
- Bradesco;
- Banrisul;
- Caixa Econômica Federal;
- Itaú;
- Porto Seguro Cartões;
- Banco Safra;
- Santander;
- Sicredi;
- UniPrime;
- Sicoob;
- C6 Bank.

Tanto faz você ter um Bradesco Mastercard Black ou um Santander Mastercard Unlimited Black, pois todos os benefícios abaixo serão válidos.

Benefícios em viagem do Mastercard Black

- Priceless Cities.
- Mastercard Black Lounge GRU.
- Mastercard Airport Experiences fornecido por LoungeKey.
- Boingo Wi-Fi.
- Mastercard Travel Rewards.
- Mastercard Airport Concierge.
- Assistência Global de Emergência.
- Assistente de viagens.

Seguros do Mastercard Black

- Perda de Bagagem.
- Garantia Estendida Original.
- Roubo em caixas eletrônicos.
- Masterseguros de Automóveis.
- Cancelamento de Viagem.
- Proteção de compra.
- Seguro médico em viagens: Masterassist Black.

Para acionar a cobertura dos seguros, cumprindo a Resolução Susep 315, em vigor desde o dia 01 de julho de 2016, é necessária a emissão do Bilhete de Seguro. A AIG é a provedora dos seguros. Clique aqui para realizar a emissão. Os seguros são válidos para o titular, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos. Caso você compre a passagem aérea para outras pessoas no seu cartão elas não são elegíveis aos seguros - Visa Infinite e Elo Nanquim permitem.

Leia também:
- Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea: Visa Infinite ou Mastercard Black?
- Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea: Mastercard Black ou Elo Nanquim?

Serviços de Concierge do Mastercard Black

- Organização e Planejamento de Viagens.
- Experiências especiais.
- Entretenimento.
- Serviços de Informações.
- Lembretes.
- Pesquisa e entrega de presentes.
- Indicações.

Experiências e ofertas Mastercard Black

- Isenção de Rolha.
- Surpreenda: Compre 1, leve 2.
- Restaurantes: Compre 1, leve 2.
- Hotel Fasano SP: tarifa especial.
- Hotel Fasano RJ: Sunset na piscina.

Sala VIP do Mastercard Black

A Mastercard oferece para todos os cartões nível Black o Mastercard Airport Experience, com descontos e salas VIP nos aeroportos. O LoungeKey, que permite o acesso aos lounges, é uma das opções do MAE. São mais de 1.100 opções de salas VIP disponíveis no mundo inteiro. A Mastercard oferece o benefício, mas cabe ao banco decidir se os acessos serão gratuitos ou pagos. Quando é gratuito, é o banco que está pagando pelo seu acesso. Nesse cartão, todas as visitas do portador (titular ou adicionais) são gratuitas. Os convidados pagam US$32 por pessoa. Como é uma compra internacional, você pagará IOF de 6,38% e a cotação do dólar americano é a do dia do uso.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

No Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), a Mastercard oferece duas salas VIP dentro do moderno Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais do aeroporto. O acesso é permitido para todos os portadores do Mastercard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito. Vale ressaltar que há um acesso entre os terminais, então quem tem um voo internacional do Terminal 2 pode usar os lounges - são em torno de 15 minutos de caminhada.

São dois lounges:
- Sala VIP Lounge: é o principal lounge, dividido em três ambientes, com boa oferta de alimentos e bebidas, além de uma decoração muito bonita e agradável. Ponto negativo: está sempre lotada à noite (chega a faltar lugares para sentar). Horário de funcionamento: 6:00 às 23:30;
- Lounge Mastercard Black: por causa da superlotação do lounge principal, em setembro de 2019 foi inaugurado um novo espaço, bem mais simples, onde você pode comer algo rápido, recarregar seus aparelhos eletrônicos e descansar antes dos voos. Horário de funcionamento: 19:00 às 22:00.

Leia também: Visitas ilimitadas às salas VIP com cartões de crédito

Regras de utilização:
- Portador do cartão (titular ou adicional): acesso gratuito;
- Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$ 130,00 por pessoa;
- Dependentes diretos do portador do cartão com até 12 anos: acesso gratuito.

Leia também: Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Matérias dos cartões Mastercard Black

- Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black
- Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Mastercard Black
- Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Cartão de crédito Safra Mastercard Black
- Cartão de crédito Credicard Mastercard Black
- Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
- Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black
- Cartão de crédito Sicoobcard Merit Mastercard Black
- Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black
- Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
- Cartão de crédito Banco Original Mastercard Black
- Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Boa viagem!

E você, tem algum cartão Mastercard Black? Já usou algum benefício? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

leecat Mensagens: 116
Sáb Jan 21, 2012 7:22 pm
Pessoal, vale a pena tentar pedir um Mastercard Black no lugar do Platinum no meu caso que já tenho o Visa Infinite? pelo que eu saiba são cartões bem semelhantes...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 21, 2012 7:25 pm
Claro que vale. Principalmente porque não deverão te cobrar as duas anuidades. Sendo assim, por que não ter ambos?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Jan 21, 2012 9:01 pm
Realmente o Santander inovou! Este cartãozinho PriorityPass é demais mesmo!!

Com certeza quem puder ter o Black terá o melhor cartão da atualidade.

leecat Mensagens: 116
Ter Fev 07, 2012 12:21 am
Mas onde que consta essa informação? eu mandei um e-mail pra minha gerente pedindo o Black, ela disse que normalmente alguns clientes recebem 100% de desconto na anuidade, mas não sei se cobram somente uma anuidade pra quem tem o Infinite e o Black...

Todo caso, o 0800 do Infinite é o mesmo do Black, não? pq no Prime é um unico 0800 tanto pro Infinite qnt o Platinum. o Atendimento é o mesmo. Acredito que desta maneira seja mais fácil negociar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 07, 2012 12:25 am
Eu já vi a propaganda oficial, que minha gerente me mostrou. E, além disto, nunca recebi a anuidade do Visa Infinite.

O 0800 é diferente. As equipes são diferentes, até do Concierge. Pode ser a mesma empresa, mas uma equipe cuida do Visa e outra do MasterCard.

leecat Mensagens: 116
Ter Fev 07, 2012 1:12 am
Bom, no meu caso é o mesmo número tanto pro Mastercard Platinum qnt do Visa Infinite, só o do Black que deve ser diferente então...

vamos ver primeiro se eu consigo o Black...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Fev 20, 2012 6:45 pm
Alguem saberia me informar se o plastico do MC Black mudou seu visual? Os sites dos bancos que ja ofereciam o cartão anteriormente a CEF, mostram de uma forma diferente o visual que a CEF e o site do MC black mostra. Sera que mudou?

O Santander tb mudou a cara do cartão, mostra como o no site do http://www.mastercard.com/affluent/br/black/

BB não mudou tb.

antigo arthur
viajante Mensagens: 1090
Seg Fev 20, 2012 6:57 pm
Esse logo do mastercard prateado ficou muito melhor.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio