Black Event: Audi Driving Day - Audi Driving Experience

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Victor Mensagens: 178
Qui Mar 08, 2012 11:17 pm
Creio eu que eu não me enquadre em "potencial comprador da Audi", afinal, o convite veio no meu nome e só faço 18 anos daqui mais uns 6 meses...

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 08, 2012 11:40 pm
Se eu fosse da Audi e tivesse acesso a um cartão com seu perfil de gastos, de pai e filho, sendo que vc está próximo a fazer 18 anos; eu com certeza o consideraria um potencial comprador.

Qual foi o modelo escolhido?

Victor Mensagens: 178
Sex Mar 09, 2012 12:04 am
fbarboza, deu um problema no anterior na parte de mensagens, que o fórum me bloqueou de enviar... e pra corrigir, só com o novo cadastro. Conversando com o Gabriel, ele concordou comigo em fazer isso.

Lucio, meu pai fez o test drive no Q5/A8/Q3, exatamente nesta ordem. Depois desses 3, dei uma volta no R8 V10 com o Piloto da Audi (2, na verdade haha)... e meu carro será no máximo um Celta, Pálio ou algum do gênero... já que costumo dar umas raladinhas né hahah

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 09, 2012 12:11 am
R8 deve ser legal. :D

Bem vindo ao time, então. Eu era mais interessado em carros antes de bater... E agora, que ele fica estacionado em lugar público, sob o sol, estou ainda menos preocupado com isso. Acho que só vou investir num carro bom, quando for diretor e tiver vaga na garagem.

Victor Mensagens: 178
Sex Mar 09, 2012 12:13 am
Qual o seu Lucio? Eu só a hora que tiver motorista, e ele se responsabilizar por tudo! hahah...

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 09, 2012 12:14 am
Kkkk

Aqui em casa aconteceu o contrário. Meu pai parou de gastar com carros quando ganhou motorista oficial, mas não voltou quando perdeu o benefício. Hoje só temos uma caminhonete para ele puxar o reboque com os cavalos e um celta para cada um.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 09, 2012 12:31 am
Eu acho que os carros na faixa dos 80 mil oferecem conforto suficiente, para o nosso padrão de estradas.

Curiosamente, quando eu fui aos EUA com meu irmão, o carro que ele gostaria de comprar era mais barato que o Idea dele.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio