Seguro de Proteção de Compras do MasterCard Black: Você já usou?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Pelegro Mensagens: 153
Sáb Mar 15, 2014 9:32 am
Oi ajudante, viajei com milhas multiplus, geradas através de meus cartões. Porém, qual acionar? Black, infinite ou TPC? Liguei pro TPC e me falaram que não é válido a partir de milhas, o máximo que eles poderiam fazer era me ajudar a achar as malas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 15, 2014 9:37 am
Emiti passagem com milhas, tenho direito ao seguro Visa? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=3554" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Dom Mar 16, 2014 11:15 pm
Eu usei o outro seguro de bagagem atrasada do Black. E tinha emitido com milhas tanto do cartão como de outros e de vôos na Tam. Nao recusaram o atendimento.

andrecp91 Mensagens: 2
Seg Fev 24, 2020 11:42 am
Se eu comprar por exemplo um celular no meu MC black, mas a nota fiscal estiver no nome de outra pessoa, o seguro ainda é válido para o item? Pergunto pois comprei um Iphone 11 na Vivo com meu cartão, mas a nota fiscal só poderia ser emitida no nome do meu pai, que é o titular da linha. No site da Mastercard não achei nada falando especificamente que a nota fiscal deve ser em nome do portador do cartão.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio