Cartões de crédito e serviços financeiros
MasterCard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 26 mensagens ] 

Título: Qual é o melhor cartão de crédito MasterCard Platinum?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 20, 2013 2:16 pm 
Administrador
Qual é o melhor cartão de crédito MasterCard Platinum?

Imagem

Site: http://www.mastercard.com/affluent/br/platinum

Não, cartão de crédito não é tudo igual. Mesmo sendo da mesma bandeira, do mesmo nível, há diferenças. Algumas podem ser até significativas, abrangendo os benefícios. Por isso é importante conhecer essas diferenças antes de decidir.

O MasterCard Platinum é um dos melhores cartões de crédito oferecido pelo MasterCard no Brasil. É um cartão diferenciado, oferecido às classes A e B. Acima dele há apenas o MasterCard Black, para clientes com renda a partir de R$20.000,00.

Basicamente todos os bancos o oferecem. Veja alguns exemplos:
- Santander MasterCard Platinum.
- Bradesco MasterCard Platinum.
- Caixa MasterCard Platinum.
- Porto Seguro MasterCard Platinum.
- Citibank MasterCard Platinum.
- Itaú MasterCard Platinum.
- HSBC MasterCard Platinum.

Em termos de benefícios qual o melhor? Todos são iguais, pois os benefícios são oferecidos pelo MasterCard, não pelo banco emissor do cartão. Sendo assim, tanto faz se você tem um cartão de crédito emitido pelo Santander ou pelo Bradesco.

Alguns bancos oferecem benefícios diferenciados aos seus clientes, então vale a pena se informar sobre eles nas várias matérias que temos publicadas dentro da área dos bancos.

Em termos de cotação do dólar, qual o melhor? O Caixa MasterCard Platinum. A Caixa tem uma cotação igual ou muito próxima do dólar comercial. E você ainda pode solicitar o seu sem ser correntista.

Em termos de milhas, qual o melhor? Todos oferecem a taxa de conversão de 1,5 pontos por dólar. Exceção para a versão do Bradesco, que oferece apenas 1,2 pontos por dólar e por isso não recomendamos.

Em termos de facilidade para conseguir, qual o melhor? Não há dificuldades em conseguir um cartão de nível Platinum para clientes da classe A e B.

Não há um cartão que se destaque em tudo. Todos são bons, mas dependendo do seu perfil um pode ser melhor do que o outro. O melhor e mais fácil é ter um cartão Platinum no banco onde você tem conta corrente.

E você, tem um MasterCard Platinum? De qual banco? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Qual é o melhor cartão de crédito MasterCard Platinum?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 20, 2013 2:36 pm 
Tenho o MC do Smiles, emitido pelo Bradesco. O ponto forte é a conversão, de 2 pts por dólar. Por outro lado, os pontos são enviados diretamente pelo Smiles.

Tem outro diferencial inexistente em cartões do mesmo nível: acesso a salas VIPs próprias da Gol e serviço de chofer para/do aeroporto, se estiver voando gol.

Há também franquia diferenciada de bagagens, enfim, gosto bastante deste produto.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 20, 2013 9:23 pm 
Tbm existe o mastercard platinum da credicard exclusive que oferece 2 pontos por dollar.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 20, 2013 10:48 pm 
O meu Platinum queridinho era o Votorantim.
Pontuando 1,75 por dolar e com regras claras e objetivas de desconto na anuidade baseadas no uso do Cartao.
Com a chegada do Caixa Black e do BB Smiles parei de usá-lo e cancelei essa semana. Eu o indico para quem quer um bom Platinum.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 21, 2013 8:15 am 
Com o objetivo de fazer milhas:
- Através de compras: o Mastercard Exclusive Platinum, pois pontua 2,0 pontos, e em casos emergenciais, se vc quiser acelerar a pontuação, faz 4,0 pontos, mas vc paga 4,0% do valor da fatura. Aqui vc tem duas opções para jogar os pontos: Smiles ou Multiplus, o que não é lá grande coisa.... Compras também pontuam 2,0....;
- Através de pague contas: o Mastercard Smiles Platinum, do Bradesco ou do Banco do Brasil, pois pontua 2,0 pontos, mas o único inconveniente é que joga tudo automático para o Smiles..

Já com o objetivo de usar benefícios, eu não sei porque tenho cartões Infinite e Black que dão benefícios melhores, principalmente o Black Unlimite, do Santander, que é excelente...
Seria interessante que os colegas que usam os benefícios deste tipo de cartão, fizessem um resumo para o pessoal do fórum...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 21, 2013 11:10 am 
Pra mim é o Bradesco Smiles, principalmente pelo transfer para o aeroporto. Pra quem mora em BH 3 idas de taxi ao aeroporto já paga a anuidade, fácil fácil.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 21, 2013 11:18 am 
Que benefício é de transfer é este ??? Eu não tenho este cartão e não conheço, mas eu tenho o Visa Infinite Bradesco...
Aí, já viu, "Vai que" o Infinite deles tem algo parecido..

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 21, 2013 11:40 am 
Acredito que só o smiles tem esse benefício

http://www.bradesco.com.br/html/classic ... rbano.shtm

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 21, 2013 12:37 pm 
vlw...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 21, 2013 5:52 pm 
A conversão do Citibank é de 1,3 ou mudou?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito IAS Itaucard Platinum Mastercard

em Itaú

Última mensagem Seg Jul 01, 2019 6:08 pm tecomg Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Nubank MasterCard Platinum

em Nubank

Última mensagem Ter Out 16, 2018 6:07 pm andre24h Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Platinum

em Sicoob

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 6:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Platinum

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jun 27, 2019 6:21 pm Cayoshin Ver última mensagem

23

Cartão de crédito Ipiranga Itaucard MasterCard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Jun 05, 2019 1:01 pm GuilhermeStrapasson1 Ver última mensagem

9

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
MasterCard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: