Qual é o melhor cartão de crédito Mastercard Platinum?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 9:11 am
Com esta promoção do Santander, acho que qualquer cartão Mastercard Platinum do Santander vai ser o melhor cartão.. pelo menos até o dia 20/01/2014...
Promoção fantástica dos cartões MASTERCARD do Santander...
Se a pessoa concentrar as compras de Natal num cartão Santander, da bandeira Mastercard, e atingir os objetivos de compras, o Superbônus, vai te dar bônus TRIPLO!!!!!!!!...
O site do Esfera é este:
http://www.santanderesfera.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu já entrei e fiz minha pesquisa de objetivo de compras/mês, até o dia 20/01/2014.. e para o meu padrão de despesas, é fácil atingir...
Importante é que o que for pago em "pague contas" não vai valer para a promoção.. apenas COMPRAS....
À partir de hoje estou concentrando todas as minhas despesas no meu cartão Black, e atingindo o objetivo, vou receber a fantástica pontuação de 6,6 pontos para cada US$ 1,00 em compras...
Entrem no site, leiam o regulamento...
Pelo que eu entendi, vc entra no site, informa seu CPF e sua data de nascimento.. eles te retornam o seu objetivo de compras por mês...valendo as compras feitas à partir do dia 21/10/2013 até o dia 20/01/2014..
Se vc cumprir com os objetivos de compra, vc tem que entrar no site deles e solicitar o crédito do bônus, no período de 10/02/2014 e 28/02/2014..
Me parece que se vc esquecer de fazer este pedido neste período (10 até 28/02) vc não recebe os bônus..
E os bônus serão creditados no até o dia 15/03...
O Santander está virando uma mãe com seu programa de fidelidade.... é um dos poucos que tem realmente corrido atrás.. pena que não divulgam isto de forma correta...

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 22, 2013 10:39 am
Preciso gastar r$ 300 no meu Dufry Platinum. Também nunca fiz compras com ele.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 10:44 am
Então.. leia o regulamento...
Acho que, uma vez obtida a meta de compras, tudo que vc comprar, vai ganhar bônus triplo..
Vou ler novamente o Regulamento para ter certeza de que o bonus triplo incide sob o total das compras ou sob o total da META de compras...
Sabe como é que é, né ???
Regulamento tem estas nuances... mas tenho quase certeza que o bônus incide sob o total de compras e não sob o total da meta das compras..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 10:48 am
Li o regulamento e o bônus incide sob o total de compras realizadas no período e não apenas sob o total de compras previstas..
Show...

davilenz Mensagens: 514
Ter Out 22, 2013 7:56 pm
O que me preocupou foi essa dúvida copiada abaixo do próprio site. O Santander Esfera deixa depois transferir os pontos para o Multiplus ou Smiles? Por que se for só para trocar pelos produtos e serviços ofertados pelo próprio Santander não valerá a pena para mim, a pontuação que eles exigem é absurda. Não é dificil a mesma passagem que está 10k na TAM ou Smiles custar mais de 30k no sistema do Santander... e aí já era a vantagem de ter acumulado 3x mais pontos.


6. Onde posso resgatar os bônus extras recebidos?
Após liberar seus bônus extras no período de 10/01/14 a 28/02/14, eles irão compor o saldo total de bônus acumulados no Programa Superbônus e você poderá resgatar viagens, prêmios e serviços disponíveis no Santander Esfera, na aba SuperBônus.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 8:09 pm
Se eles vão compor o saldo total de bônus acumulados no Programa Superbônus, já está respondida a questão...
"saldo total de bônus" acumulados eu jogo para onde quiser e tenho muita esperança que em janeiro de 2014, possa enviar também para o Ibéria Plus...
Melhor dos mundos será se, além de pontuar 6,6 pontos por cada US$ 1,00, na transferência para o Iberia Plus, eles adotarem a taxa de 1:00 -> 1,61, que hoje adotam no Lan Pass...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 8:12 pm
Clica lá na aba do Superbônus e escolhe a opção REGULAMENTO.. lá fala claramente que vc pode transferir livremente seus pontos para Cias. aéreas...
Ou seja, vc pode emitir passagens pelo site do Superbônus, que é furada, ou transferir para uma Cia. aérea e emitir por lá, que é melhor...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 8:14 pm
Veja também este trecho que consta na promoção:

"1.7 Os bônus obedecerão às regras de utilização e prazo de expiração definido para o cartão participante no regulamento do programa SuperBônus, disponível no site http://www.santander.com.br/superbonus" onclick="window.open(this.href);return false;.
Ou seja vc usa de acordo com as regras do Superbônus...

davilenz Mensagens: 514
Ter Out 22, 2013 8:59 pm
Zardox, eu acredito e também espero que vc esteja certo, e nesse caso meu Santander Black também vai virar meu No1 até 20/10.
Mas ainda não estou totalmente convencido que não há pegadinha quanto ao uso exclusivo desses bonus extra no Santander Esfera. Pelo que entendi esse Santander Esfera só serve para emitir os prêmios oferecidos pelo próprio Santander; a transferencia dos pontos para as cias aéreas é feita pelo SuperBonus. Essa dúvida 6 está mal redigida e ao meu ver dá margem a essa interpretação sim, então sugiro que tiremos essa dúvida com o Santander antes de começar a usar o cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 9:07 pm
Na mensagem anterior eu te mandei o que consta na promoção da Esfera...
Eles remetem a coisa para o regulamento do Superbônus.. então não tem pegadinha...
Santander não é Itaú....





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio