Qual o MasterCard Black mais bonito?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Fev 22, 2014 10:57 am
Que o cartão de crédito MasterCard Black é um dos melhores comercializados no Brasil não há dúvidas. É realmente exclusivo, diferenciado e oferecer inúmeros benefícios. Por melhor que o cartão seja, é normal os clientes exigirem que o cartão também seja bonito.

Vamos ver fotos de alguns dos cartões?

Versão do Bradesco.

Imagem

Imagem

Imagem

Versão do Santander.

Imagem

Imagem

Versão Caixa.

Imagem

Qual deles você achou mais bonito? Tem fotos do seu cartão MasterCard? Envie para [email protected] que iremos adicionar aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 22, 2014 12:28 pm
O novo do Bradesco, na minha opinião, é o mais bonito.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 22, 2014 12:56 pm
O do Banco do Brasil é muito bonito, o Unique Black também, mas o que mais é notado quando uso é o Black Unlimited do Santander.. extremamente sóbrio...
Para mim, os cartões mais bonitos que eu já tive/tenho são:
- O Credicard Exclusive Platinum, todo preto, muito bonito;
- O Personnalité Platinum Visa... lindo, mas não serve pra nada;
- O Chase Manhattan Diners, era todo prateado... muito lindo..
Mas.. como "beleza não põe mesa", fico com o Black Unlimited Santander, o todo poderoso...rsrsrs...

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Fev 23, 2014 8:21 am
Várias vezes já me disseram "Que cartão lindo!" quando usei o novo Prime Mastercard Black e eu acho mesmo, na minha opinião é o mais bonito de todos. Já o Unique nunca disseram nada e quando recebi achei bonito, mas estranhei ser da cor cinza, podia ter o "Mastercard Black" na frente ao invés de escondidinho no verso e se não tivesse aquela borda prateada acho que ficaria bem melhor. O Unlimited, apesar do Status também, se não tivesse aquela borda mais clara poderia rivalizar em pé de igualdade com o do Prime, na minha opinião, claro. Agora, quanto a qualidade, o Mastercard Black desbota os números e nome rapidinho, já os Unique e Unlimited não.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 23, 2014 10:34 am
Sei que não é a mesma coisa, mas tenho o Elite Platinum do Santa. Ele quando chegou, era lindo, 3 semanas depois, parecia o Free. O que quero dizer é que a qualidade do plástico do Santander não é tão boa. Creio que no Black ocorra o mesmo.

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Fev 23, 2014 10:50 am
Acredito que no Black do Santander seja melhor então, pois o meu se mantém intacto com quase um ano de uso.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Fev 23, 2014 10:56 am
O da Caixa acho o mais feio. Tem cara de popular, apesar de ser elitizado.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Fev 24, 2014 2:16 am
Gosto muito do AA Black Citibank. Mas normalmente todos os Blacks sao bonitos... so o da Caixa que continua com cara de pobre. :lol:





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio