MasterCard Controle

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 02, 2016 3:14 pm
Uso o sms da Caixa e do Santander, e ambos são excelentes... Chegam assim que o papel começa a sair da máquina...

Abraços.

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jul 02, 2016 4:26 pm
O aplicativo é útil em viagens no exterior, quando usamos chip lical (tmobile, etc...), pois continua a funcionar, desde que tenha Internet.
Já o sms, nestes casos, te deixa na mão.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 02, 2016 4:37 pm
Sem duvida mas eu acho que foi criado mais pra suprir a falta do serviços de sms da Caixa... Parece que foi abandonado... Pelo menos é essa sensação que tenho...

Abraços.

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jul 02, 2016 5:00 pm
Concordo.
Mas o ideal seria a combinação dos dois serviços! SMS e controle!
Abraço.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Jul 02, 2016 6:09 pm
Para quem tem vivo (e Android), no exterior recomendo o uso do aplicativo TU, que implementa chamadas via WiFi. Assim mesmo com chip diferente no exterior, pode receber SMS e chamadas no número brasileiro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 02, 2016 6:35 pm
Interessante essa dica do TU

RViagem Mensagens: 205
Sáb Jul 30, 2016 9:11 pm
Não consegui cadastrar Santander, nem Nubank.

Não achei o aplicativo TU, com este nome. Poderiam passar o link na Play Store, ou o nome completo do aplicativo ?

RViagem Mensagens: 205
Dom Jul 31, 2016 8:25 pm
Obrigado @CarlosEPS. Acessei o link.

Infelizmente sou cliente Claro e, em pesquisa rápida, não achei nada similar.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Set 30, 2016 5:48 pm
FIM DO SERVIÇO MASTERCARD CONTROLE !

Boa tarde! É ... tudo que é bom e free dura pouco. Fato! Ao acessar pela web o serviço Mastercard Controle, hoje em 30/09/2016 me deparo com a informação de que o serviço será descontinuado em 27/10/2016. Em contato com a Mastercard pelo 08000474492, na data de hoje o atendente me pediu um momento e foi consultar a informação que para ele seria nova e realmente me confirmou que o serviço vai deixar de funcionar a pedido dos bancos sob alegação que eles teriam plataformas de serviço similar, provavelmente Itaú, Bradesco, BB, Credicard e outros que vendem com custos. Principalmente o Itaú que de um tempo pra cá passou a cobrar atualmente R$5,00 mensais pelo serviço de SMS da maioria dos seus cartões, senão todos. Eu salvei a tela, mas não sei como anexar aqui. Alguém notou essa informação ao acessar o serviço via navegador na web?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio