MasterCard Controle

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jul 05, 2014 4:09 am
MasterCard Controle

Recentemente recebi na minha fatura do Mastercard Black da Caixa essas informações e estou repassando.

O MasterCard Controle é a ferramenta perfeita para você controlar seus gastos e se manter protegido.

Cadastre-se agora e controle como, quando e onde seus cartões podem ser usados.
- Acompanhe os gastos feitos com seus cartões.
- Receba Alertas quando seus cartões forem utilizados.
- Faça compras pela Internet ou Telefone com mais segurança.

Cartões elegíveis
O MasterCard Controle está atualmente disponível para cartões Caixa MasterCard Black e Caixa MasterCard Platinum. Esse serviço será ampliado, em breve, para outros cartões. Aguarde novidades!

Site oficial: http://fdv.im/MasterCardControle

O MasterCard Controle também está disponível para smartphones com iOS e Android.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jul 07, 2014 1:46 pm
Eu havia me cadastrado na última sexta mas só usei o cartão ontem, domingo.

Aprovadíssimo! Meu receio era que os alertas aparecessem com muito atraso.

O primeiro uso após o cadastro foi em um hipermercado. Logo após pagar no caixa, nada apareceu em meu iPhone. Só quando cheguei ao estacionamento vi na tela bloqueada um alerta do app avisando da compra. Creio que demorou uns 5 minutos para receber o aviso.

Logo depois fui em outro mercado e de novo não foi instantâneo, apareceu depois de uns 3 minutos. Recebi 2 e-mails também com a indicação das compras.

Mais para a noite fui em um posto de combustíveis e aí fiquei surpreso. Eu estava com a maquininha na mão esperando dar "compra aprovada" e o alerta piscou no iPhone. Só depois a máquina imprimiu o comprovante.
Na farmácia, de novo, o alerta apareceu 1 segundo antes da impressão do comprovante.

Creio que os sistemas dos hipermercados são ligeiramente diferentes das maquininhas de cartão de crédito, o que pode justificar essa diferença nos tempos de alerta.

Mas, no geral, fiquei muito satisfeito com o sistema. Falta agora testar o estouro do orçamento mensal, o uso no exterior e o uso do cartão virtual.
Se essa era a fraqueza do cartão Caixa MC Black, agora não é mais.

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Jul 07, 2014 1:57 pm
Usando e aprovado. Excelente.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jul 07, 2014 2:00 pm
Usado e aprovado também. Se esse era o defeito da Caixa, não é mais...

evalenca Mensagens: 41
Seg Jul 07, 2014 4:19 pm
Acredito que a demora no recebimento do aviso se dê mais por influência da conexão com a internet do que outra coisa qualquer.
Também estou usando e até agora tudo certo.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jul 07, 2014 5:49 pm
Alguém cadastrou adicionais? Deu certo?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jul 07, 2014 6:05 pm
Meu adicional acabou de fazer duas compras. Big brother family.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 08, 2014 10:26 am
Todos os meus cartões de crédito, tenho o aviso de segurança de compras através de SMS.. é instantâneo.... digitou a senha, compra aprovada, assobio no celular...seja Visa ou Master...
O único cartão que não tem isso é aquele que está em vias de extinção, o Tiranossauro AMEX, espécie Platinux Cardis...
Final do ano, o último exemplar da espécie vai para o Museu de História Natural de Wall Street...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 08, 2014 10:28 am
zebinsk...
Ter um adicional para filha de 19 anos com SMS ativado é um excelente exercício para as coronárias...
Toda hora elas batem um pouco mais forte com as mensagens no celular....rsrsrs

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 08, 2014 11:08 am
Por enquanto eu só tenho o adicional da esposa para me dar sustos. Vai demorar um pouco para ampliar o número de alertas diários. Mas imagino comi deve ser emocionante.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio