Mastercard: Seguro para o Tratado de Schengen

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 18, 2017 9:00 pm
Veja esse link: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-platinum/protecoes/carta-schengen.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Que diz: Clientes Mastercard® Platinum que usarem o cartão para comprar passagens aéreas para sua viagem à Europa, receberão um mínimo de €30.000 em cobertura de seguro emergencial de saúde quando viajarem para os países integrantes do Tratado de Schengen.

faustol2859115089 Mensagens: 5
Seg Set 18, 2017 9:03 pm
Eu ja vi esse link.. Vou ligar e verificar o que aconteceu. O pq do valor inferior. Depois posto o resultado aqui.

faustol2859115089 Mensagens: 5
Sex Set 22, 2017 10:06 am
Bom dia!!

Liguei para a Mastercard e a informação que obtive é que a carta emitida pelo site, mesmo com o valor inferior a 30 mil Euros é valida para a Europa. Na carta emitida vem a seguinte observação logo abaixo a tabela de coberturas.

– Covered Benefits meet Schengen Treaty Requirements while traveling in Schengen Territories.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 22, 2017 11:36 am
Engraçado, no site da Mastercard fala em certificado Schenguem de 30 mil euros.

jvpastor Mensagens: 7
Seg Out 23, 2017 6:45 am
Um bom dia.
Andei lendo desde o começo e devo até ter passado pela informação a respeito de seguro viagem, assim, desculpem a dúvida. Viajo agora no fim do mês para os Estados Unidos e tendo comprado a passagem com o master Platinum, pergunto:
o processo é idêntico ao do tratado de Schengen? Basta trocar o destino e imprimir?
Desde já agradecido.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 23, 2017 8:33 am
Olá jvpastor,

Veja abaixo como emitir:

Como emitir os seguros do cartão de crédito MasterCard https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=251&t=13747" onclick="window.open(this.href);return false;

cynthia3105115289 Mensagens: 2
Sex Jun 22, 2018 11:05 am
Da-lhe Brasilllll...

Bom dia Pessoal!

Estou com uma duvida a respeito do seguro de viagem Mastercard Platinum e gostaria de contar com uma ajuda. Estamos indo viajar, eu e o marido, para europa em final de agosto, para Republica Tcheca, Alemanha, Inglaterra e Italia, mas a passagem com o cartao foi para o trecho: Brasil > Republica Tcheca (passando pela Italia apenas para conecção), Londres > Roma > Brasil, os demais trechos de ligação foram comprados com o Amex Platinun, agora pergunto, o seguro vai ter validade se eu nao comprei o trecho todo pelo mesmo cartao?

Obrigada à todos...

Vamos lá Brasillll....





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio