Mastercard: Seguro para o Tratado de Schengen

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
bftandrade Mensagens: 477
Sex Jun 22, 2018 11:34 am
Não vejo problema quanto ao seguro...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 22, 2018 2:29 pm
É só pensar: se os demais trechos fossem feitos de carro/trem/bicicleta/moto/a pé, faria alguma diferença para o seguro? Continuaria sendo a mesma viagem...

dllbeto Mensagens: 10
Ter Jan 22, 2019 8:33 pm
Pergunta máxima sobre Tratado de Schengen da Mastercard, no geral:
É recomendado levar impresso o Tratado e o Bilhete de seguro ou basta o tratado que tá tudo certo?
Ou em pdf no celular já resolve todo o problema? (já que é um grupo, então...) haja folhas!
destino: Portugal - europa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 23, 2019 4:01 am
@dllbeto,

Não tem por que levar o tratado inteiro, basta o certificado, que é uma única folha.

Essas coisas eu costumo levar impressas, mas sempre tenho o arquivo no Google Drive.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 23, 2019 4:39 am
O tratado eles têm e sabem de cor, é a legislação deles... Você só precisa levar o certificado/apólice.

Abraços.

brunobr2074914352 Mensagens: 9
Dom Mar 17, 2019 4:35 pm
Estou indo pela primeira vez para europa e acabei de emitir o certificado do mastercard.

Minha dúvida é a seguinte, pelo o que eu li na verdade se eu tiver algum problema eu entro em contato com os números mas tenho que pagar lá pelo atendimento e na volta eles me restituem ? é isso ? Ou o atendimento já não tem nenhum custo na hora assim como outros seguros ?

brunobr2074914352 Mensagens: 9
Seg Mar 18, 2019 9:39 am
Mas isso são com todos os seguros ? E se tenho um acidente e tenho que desembolsar um valor alto ? como vou movimentar isso do dia pra noite ? Fico receoso de usar seguro de cartão

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 18, 2019 12:19 pm
Melhor ligar para a MasterCard e perguntar. Eu, por exemplo, não confio em seguro de cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio