Como solicitar um cartão de crédito emergencial Mastercard

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 18, 2011 1:11 am
Imagem

Tivemos um problema com nosso cartão MasterCard Black, emitido pelo Bradesco. Com isso resolvemos solicitar um cartão emergencial, que o MasterCard promete entregar em dois dias úteis.

Mas será que o serviço funciona? Sim, funciona. Vamos detalhar os procedimentos.

Telefone para solicitação: 1-800-307-7309. A ligação é gratuita.

Dia da ligação: 12/02/2011.
Horário da ligação: 22 horas.
Duração da ligação: 20 minutos.

Ao ligarmos, um menu eletrônico em português nos orientou perfeitamente. Em menos de 2 minutos estávamos sendo atendidos. Porém, o atendimento foi em inglês. Solicitamos o atendimento em português e fomos prontamente atendidos. Explicamos a situação, fornecemos diversos dados pessoais e ficamos aguardando os procedimentos burocráticos.

Enquanto esperávamos recebemos dois telefonemas, um em português e outro em inglês, para confirmação de dados.

Como dia 12 e 13 foram finais de semana, o processo só começou a andar na segunda-feira, dia 14. O Bradesco precisou autorizar a emissão e enviar um fax formalizando o pedido. Isso demorou um pouco. O cartão foi autorizado, emitido e enviado, via FedEx. Chegou em nosso hotel dia 15, logo pela manhã.

A embalagem:

Imagem Imagem

O cartão:

Imagem

Imagem

O cartão emergencial tem dois inconvenientes:
- Não realiza saques.
- Não passa nas máquinas. É necessário que a loja digite os números na máquina.

Fora isso, o cartão utiliza um design padrão.

Usamos o cartão em diversas compras e não tivemos problema nenhum.

Consideramos que o serviço realizado não foi tão rápido quanto gostaríamos, mas entendemos que se não fosse final de semana poderia ter sido mais rápido. O prazo de dois dias úteis foi cumprido.

O serviço funcionou muito bem, tivemos o cartão reposto, com atendimento rápido e solícito em português.

Se você precisar de um cartão emergencial na sua próxima viagem, pode contar com o Mastercard Global Service.

Recomendamos!

E você, já fez solicitação emergencial do seu cartão de crédito? Como foi o procedimento? Quanto tempo demorou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Seg Fev 21, 2011 9:05 pm
Gabriel esse cartao seria "provisório"? eles automaticamente enviam o black para sua residência dps?

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 9:36 pm
Cheguei, cancelei o cartão emergencial (era válido até maio) e o Black foi enviado

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 5:52 pm
Hoje recebi um e-mail pedindo para responder uma pesquisa de satisfação sobre o serviço.

"No dia 2/12/2011, você entrou em contato com a MasterCard. Por você ser um portador de cartão, a sua experiência é importante para nós. O seu parecer é fundamental para nos ajudar a fornecer uma experiência que esteja de acordo com as suas necessidades e supere as suas expectativas.

Com isso em mente, convido você a dedicar 5 minutos do seu tempo para responder algumas perguntas que fazem parte de uma rápida pesquisa de satisfação do cliente que está sendo conduzida em nome MasterCard pela Strativity Group e executada pela MarketTools. As informações recebidas a partir desta pesquisa serão utilizadas em programas de desenvolvimento para melhorar nossos serviços e a experiência que fornecemos aos portadores de cartão."

Respondi citando que o serviço foi aprovado.

ionhollfman Mensagens: 3
Dom Mai 22, 2011 9:37 pm
Que bom que funcionou para você. Pois estou esperando até agora o meu.


Eu quase passei fome no Perú... Não enviaram o cartão.
Me custou algumas chamadas telefônicas e uma conta de R$:900,00 reais, que foi ressarcida pelo Santander poucos dias depois que voltei ao Brasil.

A sorte é que a Visa fez um envio de dolares via Western Union.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 23, 2011 11:38 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ionhollfman!

Qual cartão foi solicitado? O MasterCard Black? Foi pelo processo citado acima?
Tenho certeza que, como minha solicitação foi em Miami, o envio é muito mais rápido do que para a América do Sul. Mas eles confirma, reconfirmam e ainda pedem autorização do banco emissor. Se houver alguma falha no processo poderá não chegar mesmo.

Dá mais detalhes para gente. Eles deram alguma posição?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Fev 25, 2012 11:41 am
Também já precisei solicitar o cartão emergencial em Miami, e todo o atendimento foi excelente, até a entrega do cartão no meu hotel. Super rápido e confortável.
O único problema foi tentar usar o tal cartão emergencial.
Inicialmente não me falaram que o cartão não passa em máquinas, que o atendente precisaria digitar os números. Quando chegava nas lojas e tentava explicar isso, os atendentes já faziam cara feia, e muitos recusaram a fazer tal procedimento. Alguns fizeram com ressalvas, como por exemplo, pedindo fotocópia do meu passaporte. Até que eu desisti de usar o cartão.
Ou seja, atendimento 10, praticidade 0.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Abr 07, 2015 9:55 pm
Solicitei um Cartão emergencial pela Caixa Economica Federal na europa e não recebi. Culpa da Caixa Economica! O pessoal pensa que cartão Black é tudo igual mas não é, muitos dos serviços são de responsabilidade do banco emissor. Depois vou contar com mais detalhes o episódio.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 07, 2015 10:07 pm
Por essas e outras que eu sempre digo ao meu gerente PJ, que a CAIXA para virar banco tem que melhorar muito....





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio