Metrô de Nova York

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
valdojr Mensagens: 8
Sex Abr 26, 2013 5:39 pm
Prezados :

Estou indo para Nova Iorque e ficarei hospedado na 40th com a 5ª avenida. Quero realizar um passeio na Southdown visitando o marco-zero (WTC) e aproveitar para pegar o ferry-boat para a Estátua da Liberdade.Não sei se tem mais alguma coisa interessante nesta região, se tiver por favor me avisem.
Li e reli o post sobre como andar de metro, mas vou ser sincero para vocês, não entendi nada.

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual metro pegar do meu hotel até a região sul, em quais estações descer?
Não quero me perder, pois estou com minha família e parar com crianças em um lugar estranho não está nos meus planos.

Agraço à todos pela ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 26, 2013 5:47 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, valdojr!

Baixe um aplicativo que será fácil: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=321&t=3349" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 26, 2013 5:49 pm
pegar o ferry-boat para a Estátua da Liberdade
A estátua está fechada.
STATUE CLOSED DUE TO HURRICANE SANDY
As of April 2013: The island is currently closed, but will reopen July 4, 2013. Check our Facebook and Twitter for updates or contact the General Park Information number at 718-354-4741:

valdojr Mensagens: 8
Sex Abr 26, 2013 5:53 pm
Valeu, mas meu celular é simples e não aceita aplicativo, vou aproveitar a viagem e talvez compre um melhor. Acho que já está na hora de eu me modernizar.
Mesmo assim, obrigado.

valdojr Mensagens: 8
Sex Abr 26, 2013 5:56 pm
Caro Ironfire, estou viajando depois de julho/2013, acredito que até lá esteja aberta.

Obrigado pelo aviso.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qua Fev 12, 2014 6:26 pm
Boa Noite,

O que diferencia as bolinhas PRETAS das bolinhas BRANCAS mencionadas no mapa do metro de NY?

Att.

Bruno Monteiro

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 12, 2014 6:53 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

Se você tivesse lido a matéria saberia a resposta :)





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio