Estacionamento em Manhattan / Times Square: Barato!

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 27, 2011 11:37 pm
Imagem

Site: http://www.parkfast.com

Caso você não esteja hospedado em Manhattan, terá que se deslocar até lá para curtir os encantos da Big Apple. Mas qual é o melhor meio de transporte? O estacionamento é caro? Qual é o melhor? Vamos lhe ajudar com todas essas perguntas!

Quem não se hospeda em Manhattan provavelmente estará com um carro alugado. E é isto que aconselhamos, pois fora de Manhattan o carro é necessário para tudo. Além disto, você usará o carro para ir ao Woodbury Outlet, Jersey Gardens Outlet Mall e até Manhattan.

Muitos acham que o estacionamento é caríssimo. E realmente é, mas se você seguir a nossa dica pagará BARATO e ficará com o carro estacionado na Times Square, ou seja, a melhor região possível.

O endereço é: 307 W 44th Street. É entre a 8th e a 9th.
Está ao lado do Milford Plaza Hotel.

Você chega, estaciona o carro em qualquer local que o manobrista irá guardá-lo. Repare nas fotos abaixo, que você verá onde o carro ficará. Muito bem bolado!

Imagem

Imagem

O manobrista irá lhe perguntar o horário estimado para saída do carro. Ele faz isso para agilizar o processo, pois se o seu carro estiver muito atrás, poderá demorar um pouco. Quando chegamos nosso carro já estava estacionado em um local de fácil acesso nos esperando. Perfeito!

Ele funciona 24 horas por dia.

Quanto custa? US$15.00 e você pode ficar até 12 horas! Isso mesmo, até 12 horas pagando apenas US$15.00. Mas para isso você precisa imprimir o cupom abaixo.

Imagem

Existem valores diferenciados para a noite. Essa placa estava logo na entrada.

Imagem

Ele é válido toda segunda-feira e quinta-feira, até setembro. Você pode entrar com o carro em qualquer horário. O pagamento deve ser realizado via cartão de crédito e você deve levar o cupom impresso.

Caso você queira ir em outros dias os valores também são baratos se você obedecer algumas regras.

Segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira: Estacione no máximo até às 10 horas da manhã e saia até no máximo 7 horas da noite. Preço? Apenas US$15.

Quarta-feira: As regras são as mesmas, mas você deve entrar com o carro no máximo às 8 horas da manhã. Preço? Apenas US$15.

Os preços normais, para ficar entre 4 horas da madrugada e 4 horas da tarde, também são convidativos. Custa US$20 pelo período de 12 horas, na segunda-feira, terça-feira e quinta-feira.

Na cabine de pagamento existe uma placa com todos os valores.

Imagem

Todos os preços citados já estão com taxas incluídas!

Nossa nota de pagamento.
Imagem

Prático, seguro e barato. Recomendamos!

Agora você não tem mais desculpas para pegar o carro e ir até Manhattan. Pagará pouco, terá conforto, rapidez e segurança. E ainda poderá aproveitar os encantos da Big Apple. Ah, claro, se fizer compras terá um porta-malas inteiro para acomodá-las!

E você, já estacionou o carro em Manhattan? Qual foi o estacionamento? Quanto pagou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 3:06 pm
Encontre os menores valores: http://www.parkfast.com/daily-parking" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 18, 2014 5:40 pm
Me lembro que num dos dias que fui, um dos estacionamentos era da Edison... acho que foi o dia que paguei US$ 20,00...
Outro estacionamento era Icon... e um terceiro não me lembro.. era aberto... e deste tipo.. que ficava um carro em cima do outro..

fs2005 Mensagens: 4
Ter Abr 07, 2015 9:39 am
Alguém saberia me dizer se os carros da categoria fullsize da Alamo, como Chevy Impala e Ford Fusion seriam considerados oversize nestes estacionamentos de manhattan? Eu tenho visto que quase todos os estacionamentos cobram uma taxa extra para carros grandes. Nós decidimos ficar em Jersey para podermos alugar um carro e conhecermos alguns lugares por perto como a filadélfia e nos deslocarmos mais fácil até os outlets. E como estamos em um grupo de 5, acaba ficando mais barato ir de carro até a ilha, mesmo pagando pedágio e estacionamento, que pegar um ônibus até lá.

Obrigado a todos!!! :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 07, 2015 9:58 am
Olá fs2005,

Não são considerados.

fs2005 Mensagens: 4
Ter Abr 07, 2015 1:43 pm
Muito obrigado mesmo!!!

Os Estacionamentos que tenho pesquisado são esses mesmo! Edison FastPark, Icon e QuickPark. Porém eu tenho lido péssimos reviews do QuickPark, com relação à danos ao carro.

Zardox, queria agradecer demais as dicas! Infelizmente, sou novo no fórum e não posso agradecer diretamente a você! Valeu mesmo!

spacefe247411461 Mensagens: 1
Qui Mai 19, 2016 5:40 pm
Excelente dica. Muito Obrigada.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio