SuperShuttle: Transporte mais barato do JFK para Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jul 30, 2011 8:59 pm
Imagem

Site: http://www.supershuttle.com

A maior preocupação dos viajantes brasileiros, ao chegar em Nova York, é o transporte até o hotel em Manhattan. Na verdade a preocupação começa bem antes, assim que a passagem é comprada. Existem diversos tipos e preços de transportes, mas neste texto falaremos apenas da SuperShuttle, que oferece esse transporte em grandes vans compartilhadas.

O trajeto mais barato é usando trem e depois o metrô, mas é um método complicado, demorado e cansativo. E ainda haverão as suas malas para lhe atrapalhar em todo o trajeto. Em muitos locais você terá que carregá-la para descer e subir escadas. Portanto está descartada essa opção e não a recomendamos.

A van é compartilhada, ou seja, irão outros passageiros junto com você. Além disto, você poderá ser o primeiro ou o último a ser deixado no seu hotel. O motorista que irá escolher o trajeto, baseando-se no endereço dos passageiros. Não há como pedir para ser deixado primeiro. É sorte!

Nesta van cabem até 11 passageiros. O custo é de US$19 por pessoa. Com taxas dará menos de US$21. O total para duas pessoas, por exemplo, fica em US$41.37.

Cada passageiro pode levar duas malas. Precisa de mala extra? Entre em contato e veja se é possível.

Para uma ou duas pessoas é a solução mais barata. Se forem 3 ou mais pessoas, compensa a contratação de um transporte privado.

Ao desembarcar no JFK, você irá procurar o balcão do SuperShuttle para fazer seu check-in. Assim que o número de passageiros estiver completo, todos embarcarão na van rumo à Manhattan.

Não tem problema se o seu voo atrasar e você chegar em horário diferente do reservado, pois há vans saindo em todos os horários.

Comprando on-line você economiza tempo, evita a taxa de US$1 e ainda pode acumular milhas. As companhias aéreas participantes são: Delta e United.

O SuperShuttle também está presente no Aeroporto de LaGuardia e Aeroporto de Newark. Consulte valores no site oficial.

Gostou do serviço? Então compre a volta também!

E você, já usou o SuperShuttle no JFK? Quanto pagou? Esperou muito tempo? Foi confortável o trajeto? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Ago 01, 2011 3:29 pm
Já utilize o serviço nos trajetos:

EWR(newark) - Manhattan e
Manhattan - JFK

Achei bastante seguro e funcional, mas confortável e amistoso não foi.
Achei um bom custo x benefício.
Para quem vai pela 1ª vez a NYC acho que um taxi ou transfer privado seja mais interessante.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Nov 06, 2011 6:20 pm
Em NY eu só utilizei indo do hotel em Wall Street até o Aeroporto de Newark. O serviço vale pelo preço e comodidade de se levar as malas. Agora, quanto a organização deixa muito a desejar não só lá, mas como em outras cidades também. Primeiro chegou uma van e o motorista colocou as malas no carro. Depois de uns minutos ele recebeu uma ligação dizendo que o hotel e o passageiro eram outros. Tive que retirar as minhas malas da van e aguardar o próximo veículo chegar. Assim que a próxima van chegou tive que esperar o motorista confirmar com a central deles que o passageiro era eu mesmo. Mesmo após entrar na van e estar com as malas devidamente guardadas no bagageiro, demoramos mais uns 10min antes de partimos para o aeroporto.

O que eu não gosto no Super Shuttle é a antecedência com a qual a van te busca. É claro que isso ocorre porque você não é a única pessoa no veículo. Outros passageiros já entraram ou entrarão vindo de hotéis e endereços diferentes. O problema é que dependendo do caso, você pode ser o primeiro a ser pego, como pode ser o último. Sendo o primeiro faz com que você tenha que deixar o hotel com bastante antecedência e acaba por perder algumas das suas últimas horas de passeios e compras.

carolrf Mensagens: 1
Seg Jan 09, 2012 10:57 pm
Olá!

Estou indo pra NY com mais 4 pessoas, será que esse seria o meio de transporte mais barato do JFK para a região da Madison Square?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 10, 2012 1:08 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, carolrf!

Para 4 pessoas o melhor custo/benefício é um táxi grande. O preço provavelmente será o mesmo, mas você chegará mais rapidamente.

Abnerbas Mensagens: 37
Qui Mai 31, 2012 11:21 pm
Boa Noite!!!
Essa é a minha primeira postagem no FDV e logo com uma dúvida...rs!
Estou indo pra nyc em Outubro e gostaria de saber se vale mais a pena ir de táxi ou ir com o supershuttle??
Valeu pela ajuda que vcs nos dão!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 31, 2012 11:24 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Abnerbas!

São quantas pessoas?

Abnerbas Mensagens: 37
Qui Mai 31, 2012 11:31 pm
Pô kra!
São muitas...
Só 2 hehehehehe :lol:
Vou para o Radisson Lexington.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 31, 2012 11:52 pm
O SuperShuttle vai custar mais barato. Em torno de US$15 mais barato do que o táxi.
Mas, em compensação, o táxi é mais confortável e rápido. Vale a pena a economia? Depende da sua conta bancária.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio