Transporte para os aeroportos de Nova York com a Blacklane

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 06, 2022 12:05 pm
Imagem

Há várias maneiras de chegar à Nova York, seja pelo Aeroporto Internacional John F. Kennedy , pelo Aeroporto de LaGuardia ou Newark International Airport. Também é possível chegar de trem e ônibus, de outros locais, onde você desembarcará na estação de Port Authority.

Seja qual for a sua escolha, nada melhor do que ter um motorista lhe esperando no desembarque, com uma placa em seu nome. A Blacklane oferece serviço de transporte profissional com preços interessantes em todo o mundo. Todo o processo de reserva é feito on-line, de forma simples e prática. O serviço é oferecido em 50 países e mais de 180 cidades.

Em Nova York, por exemplo, o preço na Business Class é de US$180. Já em First Class, onde os modelos de carros são mais luxuosos, o valor é de US$300. É possível também reservar uma van de dois diferentes tamanhos para grupos grandes.

Você também pode baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android, realizando a reserva de forma ainda mais simples e rápida.

A frota é composta de:
- First Class.
- Business Class.
- Van.

Ao optar por um carro da First Class, o motorista estará dirigindo um Mercedes S-Class, BMW 7 Series, VW Phaeton ou similar. Já ao optar pela Business Class, o motorista estará dirigindo um Mercedes E-Class, BMW 5 Series, Lincoln Town Car ou similar. Se você precisa de espaço a van é a melhor opção para toda a família.

Depois de efetuar a reserva você não precisa se preocupar com mais nada. No dia do traslado você receberá um e-mail e uma mensagem de texto com os dados do motorista que irá lhe buscar. A empresa é pontual e nos recebeu muito bem na chegada, com uma novíssima Mercedes. Na volta, o carro foi um SUV de grande porte da Cadillac, por causa das muitas malas.

Se você é moderno, arrojado e prático, vai adorar os serviços da Blacklane. Nós realmente gostamos e sempre usamos, pois é ótimo e funciona sem preocupações.

Recomendamos muito!

E você, já usou a Blacklane? Em qual cidade? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio