Do JFK até Manhattan: Vale a pena ir de trem/metrô?

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Abr 09, 2012 10:01 pm
Mais prático pegar o ônibus que vai até Penn Station por US$15,00.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 10:23 pm
Aí, por esse preço, já valerá mais a pena o SuperShuttle.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Abr 09, 2012 10:28 pm
O Super Shuttle fica US$ 6 mais caro por pessoa e ainda tem o inconveniente das paradas no meio do caminho. De ônibus ao menos eles podem ir direto só parando nos pontos pré-definidos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 10:34 pm
Mas é mais confortável e evita ter que empurrar as malas até o hotel.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Abr 09, 2012 10:53 pm
Eu havia entendido que ele só queria ir até Penn Station. Agora vi que o destino é o Wellington Hotel. Desta forma é melhor mesmo pegar o Super Shuttle.

bacluci Mensagens: 9
Ter Abr 10, 2012 8:32 am
;)
Hoje consegui a informação abaixo,acredito que sera esta que irei fazer, apesar de levar duas malas, são malas medias, sendo que na chegada uma estara vazia,e como disse chegarei muito cedo em NY as 6:30 da manha, e o Hotel apenas deixa entrar apos 15:00 hrs. Logico que deixarei a mala com eles e depois voltarei no horario do check in.
A dica que recebi é esta abaixo:

Do Aeroporto JFK: Apanhe o Airtrain para Jamaica Station no Long Island Rail Road (LIRR). E tome linha azul do metro e saia na Ave 5a-53a Street. Mude para a linha de metro de laranja V e saia na 47a-50o Station Centro de Santos-Rockefeller. Mudar para laranja F linha de metro para Uptown - Queens e saia em St 57 - 7 Ave. O hotel fica mesmo ao lado da estação de metro.

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Abr 10, 2012 11:40 am
Olá,
Vou dar meu palpite. Se vc vier no dia de semana a linha E vai estar lotada entre 7-9 da manhã. Esteja preparado pra ficar de pé. Se for de final de semana o trem demora mais, mas é vazio. Vc não precisa trocar de trem. Desca na estação da 7th avenida (53th com 7th) e ande 4 quarteiroes até o hotel. Dá no máximo uns 5 minutos andando. Vc irá gastar 7,25 por pessoa. Se optar pelo Super Shuttle 19,00 por pessoa.
Pertinho do seu hotel tem uma Le Pain du quotidien (58th com 7th avenida) que tem um café da manhã delicioso.
Abraços
Tania

bacluci Mensagens: 9
Ter Abr 10, 2012 12:12 pm
Muito Obrigado pela Dica, vou chegar na manha de domingo, então acredito que não terei problema de lotação no metro. Tambem pensei em pegar o trem Lirr na Estação Jamaica e descer na Penn Station, que parece ser mais confortavel e tambem mais barato, porem não sei se o hotel fica longe ou posso tambem ir a pé.

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Abr 10, 2012 12:19 pm
A Penn Station é longe do seu hotel (34th com 7t avenida). O LIRR é mais confortável, mas não vale a pena vc vai ter que pegar o metrô de lá para o hotel. Se vc só vai ter duas malas o metrô no domingo é mais vazio e não é tão desconfortável.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio