Como ir do Aeroporto de Newark até Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
LAUS1979 Mensagens: 17
Sex Fev 03, 2012 3:26 pm
Ola!
Gostaria de saber se alguém me ajuda!
Estou indo para Orlando via Miami no período de 2 a 9 de maio de 2012 em Newark.
Descobri que irá ter shows do RHCP em Newark nos dias 4 e 5 de maio!
Vi bons preços de aéreo pela Continental, e acho que vamos pela manhã para Newark e voltaremos só no outro dia pela manhã a Orlando.
Queria saber ql a melhor forma de chegar a times square saindo do aeroporto de Newark, quanto custaria e qual o tempo estimado de transporte.

Muito Obrigado! Lucas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 03, 2012 3:29 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Lucas!

A melhor forma é essa aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=213&t=1916" onclick="window.open(this.href);return false;
São vans compartilhadas e baratas. Mas, se forem 3 pessoas, o táxi já valerá mais a pena.

egbraz Mensagens: 4
Sex Fev 03, 2012 5:11 pm
Eu já peguei esse serviço de shuttle em EWR. Estavam eu e minha namorada e saiu bem mais barato que o taxi (principalmente pq pegamos um bom engarrafamento e o preço é fixo) e a van nos deixou na porta do nosso hotel. A desvantagem é que pode demorar mais, pois ele vai deixando as pessoas e se der azar você pode ser o último a ser deixado no destino...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 03, 2012 5:17 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, egbraz!

Obrigado pelo relato. Dependendo do horário é complicado mesmo chegar em Manhattan. Mas, de uma maneira geral, com 3 pessoas o táxi já se torna praticamente o mesmo preço da van, sem a necessidade da espera. Vale pelo custo/benefício, pois rapidamente chegasse ao hotel.

LAUS1979 Mensagens: 17
Seg Fev 06, 2012 11:35 am
agradeço a todos pelas informações!

Nishan Mensagens: 1627
Seg Fev 06, 2012 11:47 pm
Para mim a melhor forma que utilizei para ir de EWR até Manhattan foi com o AirTrain. Paguei US$12.50 pelo bilhete e em menos de meia-hora cheguei a New York Penn Station. O único "inconveniente" que posso citar é a necessidade da troca de trem quando você desce no P4 Station no aeroporto e tem que embarcar na Newark Penn Station. Tirando isso, é ótimo poder chegar em Nova Iorque diante do Madison Square Garden.

Em relação a ganho de tempo para fugir do trânsito é ótimo ir com o AirTrain.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 06, 2012 11:53 pm
Mas se o seu hotel for longe de lá, você terá outros inconvenientes. Já indo de van você pagará o mesmo preço e ficará na porta do hotel.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Fev 07, 2012 12:30 am
A vantagem é para quem vai com pouca mala e se hospede próximo a área do Madison Square Garden. É claro que se você tiver tempo e disposição, basta pegar o metro da cidade (já utilizando o passe do MetroCard) e ir até uma estação próxima do local onde você se hospedará.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 07, 2012 12:33 am
Eu acho uma economia desnecessária para esta finalidade. Mesmo sem malas, você vai querer economizar míseros US$5 (ou algo próximo) para ter tanto trabalho e a chance de errar? O voo em econômica já é ruim, então vale a pena evitar a chance de erros e ir direto para o hotel sem se preocupar com nada.

LAUS1979 Mensagens: 17
Ter Fev 07, 2012 8:19 am
Na verdade, estarei indo para Orlando com minha esposa e descobrimos que terá um show do Red Hot Chili Peppers em Newark nos dias 4 e 5 de maio.
A idéia é pegar um vôo Low Cost de Orlando para Newark no dia do show e fazer um "bate e volta", retornando no outro dia pela manhã!!
Então, iríamos aproveitar a manhã e a tarde para passear no Central Park e na times square (obs: já fomos a NYC).
O hotel que iremos nos hospedar fica vizinho ao aeroporto de Newark.
Mais ums vez, agradeço as respostas!!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio