Aluguel de carro em Nova York

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 28, 2013 7:38 pm
Imagem

Nova York é uma das cidades mais incríveis e conhecidas do mundo. É a capital do mundo. A ilha de Manhattan oferece aos viajantes pontos turísticos, programas culturais, excelentes restaurantes e boas opções de compras. Você acha que não precisa de um carro na cidade? Está certíssimo. Nada melhor do que usar o eficiente e barato metrô. Você quer aproveitar os outlets, que estão localizados fora de Manhattan? Então alugar um carro passa a ser necessário.

Com o carro você pode ir até:
- Jersey Gardens Outlet Mall
- Woodbury Common Premium Outlets
- Tanger Factory Outlet Centers em Riverhead

Neste texto vamos resumir tudo que temos no site sobre esse assunto, para servir de guia para quem está planejando uma viagem à Nova York. O método perfeito é alugar seu carro em Manhattan, em uma locadora próxima ao seu hotel. As principais locadoras americanas têm lojas na região. Recomendamos pegar o carro apenas quando já estiver partindo para os outlets.

Nossa sugestão

Alugue bem cedo e devolva o carro à noite. Verifique o horário de fechamento da locadora e programe-se para não atrasar. Você pode fazer o mesmo procedimento em dias alternados ou então alugar por dois dias e pagar em média US$50 pela diária no estacionamento do seu hotel.

Essa é a lista de algumas locadoras mais conhecidas: Alamo, Avis, Sixt, Budget, Dollar, Enterprise, Hertz, National e Thrifty. Para pesquisar os melhores preços de uma vez clique aqui.

Quais locadoras recomendamos? A que estiver com os melhores preços.

Informações úteis ao alugar um carro

O PID não é necessário para o aluguel de carro nos Estados Unidos. Você precisará apresentar sua CNH válida e um cartão de crédito, como garantia. O débito só é realizado na devolução do veículo. Mesmo que você já tenha efetuado o pagamento, o cartão de crédito ainda é necessário.

O GPS é fundamental na cidade. Alugue ou compre um. Qual a melhor opção? Comprar. Mesmo que você não vá usar no Brasil, guarde-o para as próximas viagens, pois ele funciona em qualquer lugar do mundo.

Na hora da devolução do carro o ideal é que você abasteça o carro antes, senão pagará caro pelo combustível na locadora. O correto é receber o carro com o tanque cheio e devolvê-lo no mesmo nível.

Leia também: Como abastecer seu carro nos Estados Unidos

Nunca recomendamos que você compre um tanque pré-pago na locadora. Quase nunca é um bom negócio.

Leia também: Vale a pena comprar um tanque de combustível na locadora?

E na hora da devolução, você sabe onde abastecer? É preciso atenção, pois alguns postos cobram valores acima da média. Portanto evite abastecer em Manhattan.

Dirigir em Nova York é muito fácil, mas dependendo do horário o trânsito pode ser caótico na ilha. As leis de trânsito são respeitadas e os motoristas costumam ser gentis uns com os outros.

Planeje sua viagem para Nova York

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já alugou um carro em Nova York? Com qual finalidade? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

leocabral Mensagens: 423
Dom Jul 28, 2013 7:48 pm
Bom não sei se esse problema é comum a todos, mas eu tive muita dificuldades com sinal de gps em manhattan, acredito que devido aos prédios... alguém tb acha?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 28, 2013 7:50 pm
Eu também tive uma vez. Normalmente o GPS já demora para achar o primeiro sinal ao mudar de país, mas demora mais se for em Manhattan.

O que eu fiz? Liguei o GPS, coloquei na bermuda e fui passeando pela cidade. Algum tempo depois peguei e estava com sinal.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 28, 2013 9:01 pm
Show o tópico...em dez estaremos em N. York...
Como não vou ficar em Manhattan, já aluguei o carro.. vou pegar/devolver em JFK...
Aluguei um Dodge Gran Caravan, 9 dias, com seguro total, incluindo contra terceiros (IS de 1 milhão de dólares para DM e mais 1 para DP).... a locadora foi a Dollar.. valor total US$ 625.00
Vamos a Manhattan apenas 3 dias.... o resto estaremos nos Shopping´s..
A ida a Estátua da Liberdade será pela estação de NJ, e não Battery Park(Manhattan), que tem pouca área para estacionar...
O mais importante de tudo.. quando formos à Manhattan, já tenho dois estacionamentos selecionados... um fica logo após a saida do Tunel Lincoln e fica a uns 800 metros do Times Square.. o outro fica bem perto do Central Park...
A diária é razoavel para o tipo de carro US$ 26.00 para o tipo de carro...
O unico problema é que vamos chegar em N. York às 21:00 horas.. e como será no dia 21/12, imagino que só pelas 23 horas é que vamos estar liberados de imigração e alfandega..... vamos descer no terminal 4, pois chegamos de Avianca.. e o carro fica numa área chamada Jamaica.. mas me informaram que a locadora tem transfers 24 horas por dia...assim espero..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 28, 2013 11:02 pm
É normal ter transfer 24 horas por dia. Você não deve ter problemas. Se tiver, pegue um táxi.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 29, 2013 8:00 am
É.. se o transfer não estiver disponível vai ser a solução.. porque me parece que a garagem das locadoras, que fica numa área chamada Jamaica, até o T4 é bem longe...

FortalezaEC Mensagens: 114
Sáb Out 26, 2013 11:54 pm
Tenho 22 anos. Vocês sabem alguma dessas locadoras de NYC que não cobra taxa pelo fato de eu ter menos de 25 anos? Não tem Sixt em NYC, fiquei triste... :cry:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 27, 2013 12:08 am
Olá FortalezaEC,

A Hertz costuma ter promoções onde a taxa é isenta.

FortalezaEC Mensagens: 114
Dom Out 27, 2013 12:28 am
Vc sabe se tá rolando alguma?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio