Transporte do Aeroporto de Nova York (JFK) até Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 30, 2010 4:47 pm
Logo que você sai de um voo o que mais quer é chegar logo ao destino. E a opção número um para isso é o táxi. Seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Em Nova York não é diferente, mas esta pode ser a opção mais cara, na maior parte das vezes. Para se locomover entre JFK e Manhattan você tem basicamente essas opções:

• Táxi
• Shuttle
• Trem + metrô
• Limousine

Vamos começar descartando a limousine por ser a opção mais cara. E começamos pela opção mais barata, que é trem + metro. O trem para sair do JFK custa US$5 acrescido da tarifa do metro, que pode ser de US$2.25 (viagem unitária) ou US$27 (7 dias) ou opções de mais tempo (a consultar valores no site do metrô). Total US$7.25. Mas essa opção pode ser desconfortável se você tiver muitas malas e/ou chegar em horários de pico.

A segunda opção é o shuttle, que varia de empresa para empresa. Os valores vão de US$15 a US$30. Cada passageiro pode transportar duas malas. A van te deixa ou pega no hotel e leva ao aeroporto. A desvantagem é que a saída do aeroporto só é feita quando a van lota, portanto é importante escolher uma empresa com bom trânsito de passageiros. A outra desvantagem é que você vai ser levado ao seu hotel, mas os outros passageiros também. E isso pode demorar ou não. Questão de sorte.

E a opção mais cara é o táxi, que tem preço fixo entre o JFK e Manhattan. US$45 + gorjeta (que normalmente é entre 15% e 25%).

Achamos que a melhor opção a ser considerada levando em conta o custo-benefício é o shuttle. Ele não é tão caro quanto o táxi. E provavelmente se cada passageiro estiver com duas malas (portanto são 4 no total) em um táxi não irá caber. Já a van transporta com facilidade. Veja os preços de shuttle no Last Minute Travel, foram os melhores preços que encontramos. Ou se preferir, vá direto ao site das duas maiores empresas: Go Airlink e Super Shuttle.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

patysant Mensagens: 11
Sex Abr 08, 2011 12:24 am
Conheci o site hoje e confesso que adorei todas as dicas.
Fim do mês irei para Nova Iorque e não sei nada de inglês.
É tranqüilo encontrar aonde pegamos o shuttle no aeroporto JFK?
Penso em comprar os bilhetes pela internet, mas tenho medo de me perder tentando achar aonde informo que cheguei.

obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 08, 2011 1:17 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, patysant!

Sim, você verá com facilidade as opções. Existe shuttle compartilhado, que é mais barato. Se você estiver viajando com mais duas pessoas, o transfer privado será mais vantagem.
Muitos funcionários são mexicanos, então o espanhol é a segunda língua por lá. Eles farão de tudo para te entender, não se preocupe.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mai 04, 2011 2:34 pm
Usei dessa vez os serviços da Transbras http://www.transbrasny.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, empresa de brasileiros que me pegaram no JFK e me levaram na volta para LGA. Serviço muito bom e pontual, éramos 04 pessoas e 05 malas e o preço foi de USD 90 na ida e USD 80 na volta. Esse valor é pelo carro, uma Van, portanto se for até 07 pessoas o preço é o mesmo.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Set 16, 2011 9:47 pm
Chego dia 27/09/2011 no JFK terminal 8 ás 21:10, estamos em 4(2 adultos 2 crianças), estamos só com bagagens de mão. quanto tempo mais ou menos levaremos para chegar de táxi no Novotel na rua 52th com a Broadway?
Desde já agradeço a atenção de todos.
muito obrigado. abraço.

celiams Mensagens: 22
Sex Out 14, 2011 7:56 am
Oi Gabriel e amigos do Falando de Viagem,
Tenho opção de chegar por JFK ou LGA pela UsAirways (melhor preço até agora). Então queria saber, para quem vai se hospedar em Secaucus,NJ, qual seria o aeroporto mais perto ou com trajeto menos engarrafado?JFK ou LGA. Estaremos de carro alugado. Obrigada.

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Out 14, 2011 9:23 am
Ola celiams,
O La Guardia esta mais proximo de New Jersey. Transito eh inevitavel em NY. Evite os horarios de rush (entre 7am-10am e 4pm-7pm)
Abracos. Tania

Nishan Mensagens: 1627
Sex Out 14, 2011 10:03 pm
Não consegue uma tarifa boa da USAirways para descer em Newark ?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio