Transporte do Aeroporto de Nova York (JFK) até Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
yureco Mensagens: 2490
Seg Dez 10, 2012 8:37 am
Valeu! Vou dar olhada!

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 13, 2014 3:13 pm
No caso do CarmelLimo, devemos calcular gorjetas e pedágio por fora também? Na simulação do site está dando $44. Quanto seria acrescido de gorjeta e pedágio a partir do JFK até Midtown (Carvi Hotel)?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 13, 2014 3:17 pm
Olá valerio,

Existe a opção de incluir tudo no momento da reserva.

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 13, 2014 9:08 pm
Boa noite Ajudante.
Acho que alteraram e tiraram essa opção simulei várias vezes e não consegui verificar, mas nas FAQ's do site informa que os pedágios custam cerca de $5.Valeu.

E os cupons estão lá no site: http://www.carmellimo.com/Coupons.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Na hora da reserva é só marcar que está utilizando o cupom que já fica automático. =D

cleytondepaula Mensagens: 7
Qua Nov 05, 2014 9:51 am
Bom dia Galera.

Estou indo para NYC na próxima semana dia 13 chego lá. Reservei um transporte pela Carmellimo (já que somos em 4 pessoas e 5 Malas) minha duvida é a seguinte:
Quando terminei a reserva no site o mesmo me informou que quando chegar lá tenho que ligar para que o carro venha, o problema é que meu inglês não é tão bom e estou com medo de me enrolar na ligação.
Alguém já usou esse serviço? É tranquilo a ligação ?

Achei que o motorista ficava no desembarque com uma placa com seu nome. Não contava com a ligação. rsrsrs

Ahhh .. existe outra empresa que faz esse serviço ? Gostaria de fazer mais algumas cotações.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 05, 2014 10:23 am
Quando usei era assim também. Não é prático, mas é como eles trabalham. Aliás, prático é, mas para os americanos.

cleytondepaula Mensagens: 7
Qua Nov 05, 2014 10:26 am
Pois é então me lasquei .... acho que vou ensaiar a frase daqui já ...

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Nov 05, 2014 10:29 am
Kkkkkk. Ensaie bastante e grave no celular. :lol:

cleytondepaula Mensagens: 7
Qua Nov 05, 2014 10:32 am
kkkkkkkk O problema é se perguntarem alguma coisa fora do ensaiado kkkkk

zotrix Mensagens: 448
Qua Nov 05, 2014 10:10 pm
Cleyton, vou dar uma dica.

Como na chegada geralmente são poucas malas, acho interessante optar pelo airtrain + metro. Também recuei em relação à carmelimo por conta da ligação. Cheguei às 4 horas da manhã (eu e minha esposa, com 2 malas) e não tive problema nenhum em fazer o trajeto, que durou menos de 1 hora (fiquei em midtown). À princípio me preocupei em relação ao horário, mas tinham várias pessoas, utilizando celulares etc., achei seguro e caso volte à Nova York, farei a mesma opção de traslado na chegada. Já na volta é melhor o táxi por conta das malas a mais e em razão do horário do voo.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio