Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 17, 2012 5:55 pm
Bruno, valeu!

Que cabeça a minha, rsrsrs... eu vi o dia com o horário de funcionamento do parque, não sabia que pra ver a programação tinha que clicar em cima, rs.... :oops:

Aproveitando... Vc acha que vale a pena fazer aquele plano de jantar em um daqueles restaurantes pra conseguir um melhor lugar? Fale sinceramente o que acha, pq tds os três são bem carinhos né??? Nesse dia que vou o Fantasmic será 18:30h... se eu fosse fazer isso teria que marcar o jantar pra que horário mais ou menos???

Thanks mais uma vez!!! :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 17, 2012 7:03 pm
Na verdade eu acho que Vale muito a pena, principalmente porque vc ganha o voucher para o reservado no estádio, o preço da refeição é o mesmo. E fazendo conta, dá pra ficar barato, quer ver só?? O horário é esdrúxulo, vc vai conseguir horário de jantar às 15, 16hs... Assim, toma um belo breakfast e vai. Deu fome, come uma maçã ou um salgadinho, e guenta. No rest. vcs vão comer à vontade, e acabar com comida excelente, e ao sair do pq., passa no Drive do McDonald's ou outro fast dois e leva um lanche para o hotel. Faz a conta que acabou de ficar bom!!

VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 17, 2012 7:37 pm
Legal!!! ;)

E vc foi em qual? No Hollywood and Vine?
Eu não vou na reserva "normal" do rest. não, né? Tem que ir por onde???? O valor é pago na reserva???

VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 17, 2012 10:45 pm
Fiz uma simulação de reserva pra jantar... me apareceu disponível pras 4:35h, ótimo, pq o Fantasmic será 6:30h, ok.
Mas na reserva do restaurante (simulei o Holywood & Vine) não diz nada mesmo a respeito do voucher, isso mesmo?
Já é certo que eu jantando lá, ele está incluido??
Eles pedem os dados do cartão, mas não diz o valor... isso é feito lá no dia? Tem valor separado pra adulto e criança como nos outros?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 17, 2012 10:57 pm
Verônica, na página anterior deste tópico eu explico como reservar o Fantasmic Dinner Package, dá uma lida lá que vc vai encontrar a resposta. Provavelmente vc está reservando o restaurante apenas, sem a opção do pacote. Vc paga a refeição no dia, o cartão de crédito é solicitado apenas como garantia. Há valor separada para adultos e crianças sim.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 17, 2012 11:06 pm
Sim, fui no Hollywood and Wine, e foi uma das melhores opções dos parques, não a melhor, mas muito bom!!! O voucher recebe lá na hora, mas reserva direitinho como o Fábio ensinou!

Fabião, mas vc viu que agora o CC não é mais só por segurança né? Eles te cobram multa em caso de no-show.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 17, 2012 11:12 pm
Oi Bruno,

A multa em caso de no-show sempre existiu nos casos em que o cartão de crédito é solicitado. A diferença é que, desde o ano passado, a Disney ampliou essa regra, aplicando-a a todos os restaurantes com aparição de personagens também. Agora, em todos eles é preciso dar um cartão de crédito como garantia.

VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 17, 2012 11:13 pm
Bruno, isso mesmo, vi lá que a multa por não comparecimento é de $10 por pessoa...

Fábio, vou ver então no site como é... não é na página do restaurante, mas na página de reservas em geral, isso??

Obrigada!!

VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 17, 2012 11:15 pm
Nesse os personagens só aparecem até a hora do almoço, né? :(

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 17, 2012 11:16 pm
Sim, na página da Disney, em "special events", e depois, em "Fantasmic Dinner Package". Ficarei na torcida para que tudo dê certo!





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio