Toy Story Midway Mania

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
AndersonSilveira Mensagens: 17
Qua Abr 04, 2012 11:33 am
Pessoal, me cadastrei agora no site, mas há uns 3 meses venho frequentando os tópicos para organizar minha viagem que será 18/08/2012, já estamos com as passagens compradas!
Gostaria de parabenizar, primeiramente, os criadores pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado, realmente me ajudou muito na preparação da viagem.

bom, vamos ao que interessa, no meu roteiro de viagem o Hollywood Studios ficou para a quinta, dia 23/08/2012, pois organizei o roteiro de maneira que poderemos ver todas as paradas e shows, sendo quinta um dia de Fantasmic.
gostaria de saber se seria necessário que, ao entrar no parque, fossemos correndo ao Toy Story Midway Mania, pois, pelo que li aqui, este é o brinquedo mais disputado do parque e, com certeza, é uma atração que não quero perder.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 04, 2012 11:35 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, AndersonSilveira!

Agradecemos os elogios!

Sua pergunta já está respondida no texto.

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qua Abr 04, 2012 11:44 am
Certo, irei imediatamente ao entrar no parque. A pergunta foi mais porque irei em agosto depois do dia 20, e imaginei que não estaria tão lotado assim, mas certamente me programarei para ir primeiro nesta atração!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 04, 2012 11:49 am
Eu não arriscaria em nenhuma época. É melhor garantir, pois é a atração mais concorrida da Disney.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 05, 2012 12:09 am
Eu estava lá esta época no ano passado, e o FP acabou antes do meio-dia, e o parque estava lotado no meio da semana...Baixa temporada nos EUA, na Disney, é baixa só para eles, porque para vc visitante, vai ter gente saindo pelo ladrão!

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qui Abr 05, 2012 10:30 am
É, já inclui no roteiro sair correndo pro Toy Story Midway Mania no dia do Hollywood, pelo jeito mesmo na "baixa" temporada essa atração consegue ter filas grandes e demoradas.

Já estive em orlando em Julho/2007 e, pelo que me lembro, eu peguei filas de 30 - 40 minutos e conseguir fazer praticamente todos os parques, espero que indo em agosto/2012 eu possa completá-los com folga.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 05, 2012 11:39 am
Não se anime muito Anderson, não se esqueça que as férias escolares dos americanos termina somente no final de agosto, alguns somente após o dia do trabalho!!!
A propósito, por que vc não vai um pouquinho mais tarde e invade um pouco de setembro? Logo no início do mês 09 vai ter o feriado do dia do trabalho, perfeito para compras, uma boa economia!
:idea:

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qui Abr 05, 2012 12:27 pm
gobbato,

eu consegui um ótimo preço nas passagens para esses dias, paguei cerca de R$: 1500! e eu só chego em orlando dia 20, ou seja, 90% das escolas americanas já voltaram as aulas (sei isso porque tenho vários conhecidos que fazem o high school ou college lá), então nem pensei 2 vezes e comprei as passagens.

certamente estará mais vazio do que em julho/2007 e só isto já me agrada.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 05, 2012 12:34 pm
Com certeza, agosto é bem melhor, mas mesmo assim vai ter muita gente! Eu estimei em 15 a 20 minutos o tempo médio de fila que eu peguei. Tinha atração que nem fila pegava, tipo Piratas do Caribe, cheguei e entrei, e em muitas atrações foi assim!!! A maior fila que eu peguei foi na Universal em um splash que tem lá do Dick Vigarista. Ali foi 50 minutos cravados.
Ótimo preço de passagem!! Qual cia?
Abs,





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio