Toy Story Midway Mania

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
AndersonSilveira Mensagens: 17
Qui Abr 05, 2012 12:42 pm
Gobbato, TAM.

tenho uma tia que tem uma agência, então tudo ficou mais fácil. ela conseguiu esse ótimo preço e na hora fomos lá pagar, vou em um grupo de 12 pessoas!

acho que filas de 15 a 20 minutos são boas, pois em muitas atrações você passa esse tempo vendo uma introdução ou algo do tipo, o que faz com que você nem perceba o tempo passar. Ficarei muito satisfeito se pegar filas assim em agosto, com esse tempo médio de filas, com certeza conseguirei ir em todas as atrações "imperdíveis" e "muito indicadas" talvez dando até tempo para escolher uma ou outra atração que também seja interessante.

CarolRamos Mensagens: 168
Sáb Jun 29, 2013 3:36 pm
Fui em fevereiro neste parque, mais precisamente dia 22! Chegamos na hora da abertura do parque.
Assim que entramos fomos direto pro Toy Store. Pegamos uma fila de 15 minutos e na saída ja peguei o fast pass pras 10:30!! Depois que saí desse fast pass, peguei outro pras 14:30!!!
Acho q fui em uma boa época!!!
O parque tava muitooooooooooooooooo tranquilo!! So tinha fila na Rock 'n' Roller Coaster!!!
Mto bom! To pensando em ir novamente nesta epoca!! Amei! Todos os parques com pouca fila (e olha que peguei o feriado do dia do Presidente!!!





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio