Star Tours

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 11, 2011 12:17 am
Star Tours

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/star-tours

O Star Tours ficou fechado por 1 ano para ser totalmente reformado. Foi reinaugurado em maio de 2011, no Hollywood Studios. Nós já havíamos dado a notícia aqui, mas somente em junho tivemos a oportunidade de testá-lo.

O simulador é baseado na série de filmes "Guerra nas Estrelas", do diretor George Lucas. Os fãs da saga são os maiores interessados nesta atração, mas mesmo que você não seja poderá ir, pois entenderá tudo.

Imagem

A grande novidade é que o simulador agora usa a Tecnologia 3D. Os óculos são modernos e confortáveis. Gostamos bastante!

Imagem

Nós primeiramente fomos ao Toy Story Midway Mania e pegamos o Fast Pass. Depois, aproveitamos a proximidade para ir ver o tempo de espera do Star Tours. Chegamos lá e a fila estava em apenas 15 minutos. Não acreditamos que a nova atração estivesse tão vazia e aproveitamos para ficar na fila.

Imagem

A atração já começa na fila, que é produzida e muito bem elaborada. Ela começa na parte de fora, mas é na parte de dentro que é superproduzida e interessante.

Imagem

Imagem

As recomendações.
Imagem

O ambiente é futurista. Encontramos diversos robôs e naves.

Vamos ver algumas fotos do percurso?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegamos ao local da entrada na nave. Há uma luz azul, você entra na fila e assiste a um vídeo. Em poucos minutos a porta é aberta e você se acomoda esperando o início da aventura.

Imagem

Imagem

São mais de 50 combinações diferentes de histórias, ou seja, você pode ir várias vezes e em cada uma delas poderá passar por uma aventura diferente.

A aventura começa com um robô pilotando a nave. Acontecem alguns chacoalhões, ameaças de choques com asteróides e alguns desvios para evitar batidas. A aventura dura pouco tempo e não empolga. No final da viagem ninguém em nosso grande grupo parecia empolgado.

E nós? Ficamos decepcionados! Achamos que a aventura não empolga, não há emoção e, tirando o fraco efeito 3D, nada mudou muito. A atração deixa muito a desejar em diversos aspectos. Provavelmente os fãs da saga irão adorar, mas para quem não é fã, como nós, poderá ficar decepcionado.

O Toy Story Midway Mania, inaugurado em 2008, faz MUITO mais sucesso do que o Star Tours, inaugurado em 2011. Logo notamos que havia algo estranho, pois a fila era muito pequena e permaneceu assim o dia inteiro. Da entrada na fila até a saída da atração levamos 25 minutos no total.

Na saída da atração você cairá na loja. Lá existem diversos brinquedos do Star Wars. É imperdível para os fãs, mas para a maioria das pessoas é uma simples loja, que você passa rapidamente e não compra nada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esperávamos mais da atração. Ainda bem que não gastamos um Fast Pass. Mesmo com a reformulação e o fraco efeito 3D, não empolga. Sentimos isso de todas as pessoas que saíam de lá.

Nós recomendamos que você vá, para testá-la e tirar suas próprias conclusões. Mas, se a fila estiver grande, pode ser decepcionante perder muito tempo esperando. Chegando cedo ao parque as chances de não enfrentar filas são maiores.

Nossa sugestão: Chegue cedo, vá ao Toy Story Midway Mania e pegue o Fast Pass. Enquanto isso vá ao Star Tours, que provavelmente terá pouca fila e experimente.

Boa diversão!

E você, já foi ao Star Tours após a inauguração? Gostou? Ficou quanto tempo na fila? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 11, 2011 3:11 pm
Você acha que é adequada para crianças de 5 anos??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 11, 2011 3:26 pm
Na prática sim, mas tem que ver na teoria. A altura é importante e eles são exigentes. Já vi criança não entrar em atrações por questão de um dedo. São rigorosos!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 11, 2011 3:45 pm
falandodeviagem escreveu:Na prática sim, mas tem que ver na teoria. A altura é importante e eles são exigentes. Já vi criança não entrar em atrações por questão de um dedo. São rigorosos!
Quanto a isso OK, digo quanto à sensação do simulador, é algo que dá medo em crianças, ou é bem light?!?
Meu filhão é um 'mini-gigante', vou ter eu mesmo que proibí-lo de ir em alguns brinquedos... :roll:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 11, 2011 3:47 pm
Não acho que dá medo ou emoção em ninguém!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 12, 2011 1:48 pm
Nunca entendi muito bem o propósito da atração Star Tours desde que ela foi inaugurada, na primeira metade da década de 90. Pra mim, ela lembrava muito o simulador Body Wars, do Epcot, que teve uma curta vida e ficava no extinto pavilhão "Wonders of Life" (saudades do pavilhão, mas não do brinquedo). Enfim, é mais um mero simulador, que podia até ter sua graça há alguns anos, mas depois que veio a nova geração de simuladores (Soarin', Spider-Man, Harry Potter), ficou realmente ultrapassado. Vou andar na atração reformada ainda neste ano, mas sem muitas expectativas.

A grande verdade, que eu vim a deduzir depois de certo tempo, é que a atração está lá ocupando um bom espaço do parque por um único motivo: É muito rentável para a Disney. Uma grande sacada comercial! Há milhares de fãs da saga Star Wars pelo mundo, tanto que, anualmente, a Disney organiza, no próprio Hollywood Studios, o Star Wars Weekend. A loja ao lado do brinquedo deve vender bastante, principalmente pra quem adora a série.

Bruno, o controle dos cast members com relação à altura das crianças é extremamente rigoroso. Não adianta pedir, chorar, que a regra é cumprida até o fim. Portanto, se seu filho quiser ir em todas as atrações nas quais ele puder entrar, pode deixar o garoto à vontade, que ele estará 100% seguro. O problema é ele acabar tendo que segurar sua mão na Tower of Terror :lol:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 12, 2011 3:41 pm
FabioCalderon escreveu:Bruno, o controle dos cast members com relação à altura das crianças é extremamente rigoroso. Não adianta pedir, chorar, que a regra é cumprida até o fim. Portanto, se seu filho quiser ir em todas as atrações nas quais ele puder entrar, pode deixar o garoto à vontade, que ele estará 100% seguro. O problema é ele acabar tendo que segurar sua mão na Tower of Terror :lol:
Cara, uma amiga nossa levou uma criança de 3 anos na montanha russa, só porque ela tinha altura, logo, traumatizou de uma forma que a menina não queria entrar no monorail que achava que era montanha russa e chorava... A impressão que dá é que o pensamento mais lógico é com relação à segurança física, essa não tenho dúvidas, mas quanto ao psicológico, os pais é que precisam determinar... :shock: Se depender de você, o muleke vai até na Chetah!!! :o :o O pior é que você me deixou muito em dúvida sobre algumas coisas, como por exemplo a montanha russa do AK, que vc disse que é moleza e talz, mas eu preciso digerir que é moleza pra ele, pra mim já sei que não será! :lol: :lol:

Abração!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 12, 2011 7:37 pm
Mas aí tem que ver se não foram os pais que obrigaram a filha a ir na montanha-russa contra a sua vontade, ou se não falaram pra ela que o brinquedo era fraquinho, e na hora do "vamos ver" a menina tomou um baita susto. Com todo o respeito aos seus amigos, mas eu já vi muito pai e mãe fazendo pressão no filho que não queria ir no brinquedo X, e ficando bravos com a "manha" da criança.

Mas no seu caso, o primeiro parque é o Animal Kingdom, certo? A Expedition Everest está longe de ser a montanha-russa mais forte de Orlando. Se seu filho quiser ir nela (sabendo o que ele encontrará pela frente, obviamente), pode ser um bom teste. Porque aí, se ele não gostar da Expedition Everest, recomendo pensar 2 vezes antes de levá-lo na Rock'n Roller Coaster e na Tower of Terror, por exemplo.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 12, 2011 10:55 pm
Vc está certo, é por aí mesmo.
O meu medo mesmo é ele gostar e querer ir nas outras :o :cry: :o :cry: :o :lol: :lol:

NanaMundi Mensagens: 22
Sex Set 28, 2012 10:30 pm
Parece que o brinquedo não é tão empolgante mas não conseguirei escapar dele, meu filho ama. Achei a foto da lojinha tensa!!! :shock: :shock: :shock:
Já estou com medo de entrar nela , ainda bem que meu filho que é fã do Star Wars é super mão de vaca. É nisto que estou apostando. :lol:





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio