The Twilight Zone Tower of Terror

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Ago 20, 2011 2:37 am
The Twilight Zone Tower of Terror

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/twilight-zone-tower-of-terror

O The Twilight Zone Tower of Terror, inaugurado em 1994, é uma das atrações mais legais do Hollywood Studios. Nele, você embarcará em um passeio dentro de um hotel abandonado e assombrado, reconstituído em detalhes, com a perfeição da Disney.

Essa atração é uma das mais concorridas e vive lotada. Mas nós aconselhamos que você pegue o Fast Pass, para voltar nela sem enfrentar as enormes filas.

Na baixa temporada é possível ir até sem o Fast Pass.
Já na alta temporada, a menos que você tenha tempo e paciência, só será possível ir uma vez.

Antes de entrarmos no hotel, olhando para cima, temos a noção do seu enorme tamanho.

Imagem

E, ainda do lado de fora, já notamos os detalhes.

Imagem

Na fila a atração já começa. A ambientação do hotel é perfeita. Você tem a real noção de um hotel antigo e abandonado. Assim você já entra no clima.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois é esperar o seu elevador, se acomodar e embarcar em uma emocionante aventura.

Imagem

No começo você anda por dentro do hotel, vê fantasmas e, quando menos espera, acontece a queda de uma altura de 13 andares. Mas não é apenas uma queda. Ele sobe, desce, sobe e desce novamente. É muito emocionante!

Antes da queda você consegue ter uma visão do parque. Tiramos fotos em dois momentos diferentes, antes da queda.

Imagem

Imagem

Se der, vá à noite, quando a torre se ilumina e fica ainda mais assustadora.

Na saída da atração você pode comprar sua foto.

E, claro, há uma loja. Só que é uma loja diferente e muito interessante, onde você encontrará diversos itens que fazem parte de um hotel, tais como: Roupões, toalhas, sabonetes, copos, placa de 'não pertube' e muito mais. Vale a pena passear por ela.

Imagem

Imagem

Tempo do brinquedo: Em torno de 3 minutos.
Altura mínima: 102 centímetros.
Necessita de Fast Pass: Na maioria das vezes sim.
Localização: Sunset Boulevard, depois do estádio do show da Bela e a Fera, e antes da Rock'n Roller Coaster, no sentido de quem vem da entrada do parque.

O elevador é MUITO BOM. Imperdível!

Recomendamos muito!

E você, já foi na Twilight Zone Tower of Terror? Gostou do elevador? Sentiu medo? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


paulotze Mensagens: 199
Sáb Ago 20, 2011 2:41 pm
Tower of Terror e Aerosmith os melhores do Holywood !!!

pena q não tem single rider !!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Ago 21, 2011 12:26 am
Vcs acham muito forte pra criança de 5 anos (altura ele tem!)?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 21, 2011 12:45 am
A Tower of Terror é mais uma prova da perfeição que a Disney imprime a cada uma de suas atrações! Poderia ser apenas um elavador que sobe e despenca, mas ao invés disso, é um hotel abandonado que uma vez transportou uma família que sumiu no elevador, etc e tal (repararam como tudo na Disney tem uma história?) E o prédio onde ele fica é um verdadeiro monumento da Disney!

Curiosidade: Esta atração foi inspirada em um episódio da antiga série de tv Além da Imaginação. A música que toca no brinquedo é facilmente reconhecível, e combina perfeitamente com o clima de terror:

[html]



[/html]

Enfim, uma atração única!!!

Mais um detalhe curioso: Quando estiverem no Epcot, preferencialmente no Future World, em frente ao World Showcase, olhem para o pavilhão do Marrocos. Bem atrás dele, vcs verão um prédio meio marrom, que se confunde com a paisagem do pavilhão. Pois bem, trata-se da Tower of Terror, que está exatamente atrás do Marrocos, e cujo topo parece pertencer à paisagem do Epcot!

Paulo, também acho a Rock'n Roller Coaster imperdível, e particularmente acho ela mais gostosa do que a Tower of Terror. Na Rock'n Roller Coaster, há fila single riders.

Bruno, sempre vejo muita criança pequena na Tower of Terror. Seu filho está acima da altura mínima exigida, portanto pode ir sem problemas. Deixa ele ver na hora. Se ele ficar com medo ao avistar a torre e o tamanho da queda, ou se não gostar do clima de terror da fila, aí é melhor ele não ir.

Abraços!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 11:36 am
Me diz uma coisa...
A Hollywood Tower tbm é uma atração que envolve terror e sustos com fantasmas (trem fantasma like) ou o ponto "radical" dela são só as quedas?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Set 10, 2012 11:47 am
Apenas as quedas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 10, 2012 3:23 pm
Mas a história contada na atração é meio macabra :D Eu quando era criança morria de medo de ver a família desaparecenco num dos primeiros andares do hotel.

leocabral Mensagens: 423
Seg Set 10, 2012 9:36 pm
hehe eu concordo a torre é um dos meus brinqueodos favoritos... e eu quando era pequeno também fiquei com maius medo da história do que da queda em si rsrs...

eu sempre gostei da ambientação dos brinquedos e nisso eu acho a torre show de bola!

ps. já notaram que a criança segura um mickey?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Set 10, 2012 9:49 pm
Tive que deletar a foto, pois quebrou o layout.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:07 am
É gente, a expectativa só aumentou aqui. Dizem que a queda do Hollywood Tower é mais curta que os brinquedos similares de alguns parques do Brasil... mas dizem tbm que a sensação dele é muito superior.

+medo +hype.





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio