Muppet Vision 3D

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Ago 22, 2011 7:46 pm
Muppet Vision 3D

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/muppet-vision-3d

Essa atração é um divertido filme 3D com os personagens dos Muppets. O show trata dos bastidores de um laboratório muito louco dos Muppets, onde eles mostram como são feitas as produções cinematográficas deles.

O filme é feito de bonecos em Animatronics e projeções 3D que literalmente "quebram tudo" à medida que o show vai desenrolando. Você irá cantarolar as principais músicas da série de Miss Piggy.

Já do lado de fora a atração já começa, com um chafariz e a Ms. Liberty.

Imagem

Imagem

Ao entrarmos, já notamos os detalhes da Disney. O caminho até o cinema passa pelo armazém dos Muppets e é todo temático e engraçado. Assim já começamos a entrar no clima. Todos os personagens interagem com você via monitores durante os 12 minutos de pré-show que antecedem a grande exibição principal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pegue seus óculos 3D e entre.

O cinema é grande e muito bonito. Há muito espaço, então é difícil não conseguir um lugar. A exibição começa... E a diversão também!

Imagem

As crianças irão adorar!

Tempo da atração: Em torno de 30 minutos.
Altura mínima: Não há.
Necessita de Fast Pass: Não há.
Localização: Streets of America, no lado oposto à entrada do parque.

E você, já assistiu ao Muppet Vision 3D? Achou divertido? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 22, 2011 8:12 pm
Este é um dos curingas da Disney. Acredito que seja, ao lado do The Great Movie Ride, o xodó do Hollywood Studios, já que é uma das atrações mais antigas do parque, Os Muppets são muito populares nos EUA. Muitos americanos, principalmente de mais idade, adoram os fantoches. O fato de haver uma área dedicada a eles justifica-se pelo forte apelo comercial e cultural, portanto.

Eu gosto muito daquele filme "Os Muppets Conquistas Nova York". E como vejo este 3D desde que era criança, ele assumiu um significado especial. No entanto, apesar de toda sua graciosidade e das piadas inteligentes, e deixando de lado o carinho especial que tenho por ele, reconheço que, em comparação com os shows 3D ou 4D de Orlando, este é o mais datado. Talvez fosse legal ele passar por uma atualização, algo que tornasse as imagens mais próximas.





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio