Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Ago 22, 2011 8:49 pm
Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/rock-n-roller-coaster-starring-aerosmith

Esta atração é uma sensacional montanha-russa de alta velocidade, no escuro, com a participação da banda Aerosmith. Você embarcará na aventura para ajudá-los a chegar em um ensaio, no qual eles já estão atrasados.

Foi inaugurada em 1999, mas permanece atual e agrada a um público de todas as idades.

Na entrada, uma gigantesca guitarra.
Imagem

Durante o percurso você escutará músicas, criadas pela banda de rock, especialmente para esta atração. É muito interessante!

Dê carona para a banda em uma Limousine!

No começo da atração você verá um vídeo, onde aparece a banda com sua produtora. Há uma interação e você tem a sensação de que eles estão realmente no estúdio a sua frente.

Imagem

Imagem

Depois, acomode-se no seu lugar, espere a contagem regressiva e prepare-se para acelerar na velocidade de um F-14. No percurso, loopings e vários letreiros luminosos, que lhe acompanham com uma deliciosa música.

O visual é sensacional. Muitas vezes você tem a impressão que baterá nas placas luminosas. Em algumas ocasiões é difícil até saber para onde olhar.

Imagem

Imagem

No final você sentirá o gostinho de quero mais!

Essa atração é a única do parque que tem uma fila especial, chamada Single Rider. Nela, você só poderá ir sozinho. Sempre que sobram lugares vagos, são chamadas pessoas desta fila. Sendo assim, o tempo de espera é muito menor. Vale a pena para repeti-la.

Imagem

Tempo da atração: Em torno de 3 minutos.
Altura mínima: 122 centímetros.
Necessita de Fast Pass: É necessário, principalmente na alta temporada, onde acabam no decorrer do dia.
Localização: Sunset Boulevard, à esquerda da Tower of Terror.

É uma das nossas atrações preferidas. Recomendamos muito!

E você, já acelerou no Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith? Achou divertido? Ficou com medo? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 22, 2011 9:11 pm
Já acelerei muito! 7 vezes na minha mais recente ida a Orlando, em janeiro de 2011!!!

Trata-se da minha montanha-russa preferida! Conseguiu o difícil feito de desbancar a Space Mountain (deu pra perceber que eu gosto de montanha-russa no escuro...)

Mais uma vez, o que conta na atração é a perfeição da Disney! Ok, a montanha-russa tem looping e uma arrancada vertiginosa, e isso realmente é um diferencial, mas a atração não teria a mesma graça se não fosse a decoração, o trajeto da montanha-russa, que inclui até um donuts gigante, e, é claro, a trilha sonora do Aerosmith! Aliás, a loja da atração também é muito boa, e está sempre tocando hits do Aerosmith, como Jaded e Pink.

ARTLIPE Mensagens: 15
Qua Fev 15, 2012 12:15 pm
Conheci essa montanha-russa na versão dela da Euro Disney. Irei na de orlando em Abril. Será que tem diferenças?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Fev 15, 2012 2:27 pm
Já estive na da Euro Disney, mas não me lembro. Sendo igual ou não, ela é imperdível!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 11:35 am
E o medo de ir nessa "joça"? lol
Ta ai um dos meus grandes desafios da viagem. Nunca fui em montanha russa... sempre morri de medo. E agora, indo para a Disney realizar meu sonho, acho que vou ter que deixar todo medo de lado e enfrentar isso aí! Espero não morrer com falta de oxigenação do cérebro. lol

ironfire Mensagens: 2186
Seg Set 10, 2012 12:00 pm
Não desmaiando já está valendo. :lol:
Minha sogra desmaiou na Múmia da universal e minha namorada no Goliath do Six Flags Magic Mountain

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 12:06 pm
Cara, confesso que eu REALMENTE tenho medo de passar mal nessas coisas. A coisa mais radical que andei na vida, foi na BigTower do Beto Carreiro. E quando as cadeiras estavam subindo (no meio ainda), eu achei que fosse morrer e me arrependi cada milésimo de ter subido lá.
Mas acho que o pior é a expectativa, pq a queda é bem gostosa. O problema é ficar esperando por ela! lol

ironfire Mensagens: 2186
Seg Set 10, 2012 12:08 pm
cara, realmente não tem pq ter medo, acidentes acontecem? sim, mas as chances com certezas são minimas. Lá não é igual Hopi Hari ou esses parques que mudam de cidade toda semana. Vai na fé, pq senão depois vc vai se arrepender demais.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 12:15 pm
Mas o meu problema nem é medo de acontecer algum acidente. É mais medo bobo mesmo. lol
Não sei nem explicar mas essas "adrenalinas" me travam demais. Vou ter que dar meu jeito.

Valew a força champz. ^^

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 10, 2012 3:27 pm
Eu não sou muito fã de montanha-russa, nem tanto por medo, mas por não gostar da sensação de virar pra tudo quanto é lado. Mas nos parques da Disney, eu adoro todas as montanhas-russas, a ponto de colocá-las entre minhas atrações favoritas, pelo simples motivo de que elas contam uma história, tem todo um cenário, uma produção por trás daquilo. Isso acaba te envolvendo no clima de tal forma, que vc nem tem tempo de sentir muito medo. A Rock'n Roller Coaster se encaixa perfeitamente nessa categoria, assim como a Expedition Everest e a Space Mountain. Nessa última, só de ouvir a música na entrada da fila, eu já relaxo totalmente.





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio