Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Abr 17, 2013 7:25 am
Eu mesmo cheguei no Fantasmic 1:30 antes de começar. Como já tinha feito TUDO no parque (pois não foi um dia tão disputado assim), não vi necessidade de ficar enrolando fora da área do show. E sabem onde sentei? Primeira cadeira, lá na frente... e falo que nunca vi algo que tenha me impressionado tanto. De todos os shows da Disney, EPIC Mickey é de longe o meu preferido.

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 17, 2013 10:30 am
Entendi Gabriel. Tentei reservar o Fantasmic Dinner Package, mas o horário disponível para o jantar esta muito em cima do horário de apresentação: Uma hora e meia antes. Não sei nao, mas jantar apressado demais... :?

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Abr 17, 2013 10:53 am
Mineiro, vc é de onde em Minas?
E sobre o jantar, não se preocupe, na verdade eu nem acho que valha a pena fazer reserva em algum lugar que te proporcione entrada mais cedo no Fantasmic. 1h antes é bem de boa. Pelo menos se vc não for em altíssima temporada.

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 17, 2013 11:52 am
RafAkain. SIM sou mineiro de Itajubá. Mas moro em Taubaté há 9 anos. Vou pra Orlando quinta-feira que vem dia 25. Vou naquele vôo GOL que faz escala em Santo Domingo. Estou indo 100% nas dicas desse fórum FDV :D :D :D . Já escolhi os dias de cada parque, e pelas experiências do pessoal aqui estou montando um roteirinho básico, mas bááásico mesmo!!! :shock: :shock: :shock:

Espero que ao chegar dentro do parque eu não me desvie demais da rota. Fui criado pra ser mocorongo!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Abr 18, 2013 9:14 am
Legal cara! É bem de boa se virar dentro dos parques, não tem muito segredo desde que tenha um certo tato para traçar uma boa rota. Confio cegamento no pessoal daqui, principalmente no meu guru espiritual Calderon que foi quem fez meu roteiro ano passado.
Não sei como é Orlando nesta época do ano, mas acredito que seja equiparado com Outubro (data que fui). Se for, fique tranquilo. Consegui aproveitar tudo com bastante folga e filas bem brandas.
Ainda sobre Fantasmic, fique bem relaxado com horários. O lugar é muito amplo e independente do lugar que você for ficar, vai ter uma boa visão da coisa. Eu nem recomendo almoço em restaurantes que te deem oportunidade de ir antes para a área do show. Pelo menos no meu caso, peguei, provavelmente o melhor lugar, chegando quase 1h antes. Vai tranquilo que tudo lá é muito organizado, só se perde quem quer.

Mineiro Mensagens: 39
Qui Abr 18, 2013 10:00 am
RafAkain, você acha que seu roteiro daria certo pra mim? Enquanto leio os tópicos do Fórum percebo muitas diferenças de opções que o pessoal faz. Por isso confesso que só fiz um roteiro mínimo pra Epcot e algumas dicas essenciais pro HS. Nada mais! COm certeza cada parque tem peculiaridades escondidas, como o Fast Pass para o Toy Story que você precisa pegar LOGO CEDO no HS... Não sei, se você achar que é válido me passar seu roteiro :roll:

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Abr 18, 2013 10:22 am
É, tem uma área aqui no fórum que tem tudo isso. Ajuda para montar roteiros e tal. A gente na verdade não está no tópico certo para esse tipo de "papo", hehe. É só procurar pela a área certa por aqui que vc acha de boa... eu no começo achava o Falando de Viagem meio confuso para achar tópico para cada tipinho de assunto em específicio, mas agora já acho mais de boa.
E sobre te passar o "meu roteiro", infelizmente não vai dar. Eu até tenho ainda, nos mínimos detalhes, mas não posso te passa-lo na íntegra. Posso ir te dando umas dicas e tudo mais se for preciso. =)

Mineiro Mensagens: 39
Dom Abr 21, 2013 2:18 am
Gabriel e Calderon, procurei nesse Fórum alguma informação sobre o Min and Bill's Dockside Diner. É mais um restaurante (ou lanchonete) que oferece o Fantasmic Dinner Package. Vocês tem alguma opinião sobre ele? Eles tem disponibilidade para o dia 29/04, dia pretendido por nós para ir ao HS, e tem preços módicos para um lanche fim-de-tarde com sanduiches e vários tipos de café.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Abr 22, 2013 2:08 am
Mineiro,
É a primeira vez que eu vejo este restaurante na lista do Fantasmic Dinner Pack, e acho até estranho pois o serviço é de Fast Food, e não de mesa, não sei como funciona, mas se consegue reservar dentro do pacote Fantasmic, é uma tremenda economia... Para comer legal mesmo no HS, acho que só no Hollywood and Wine mesmo....

Mineiro Mensagens: 39
Ter Abr 30, 2013 1:07 am
Hoje fui ao HS, e ficamos sem Fantasmic. O tempo fechou, nuvens negras e de repente começaram a anunciar a possibilidade de cancelamento. Dito e feito, cancelaram. Como meu ticket é de 4 dias, Conversei com meu transfer que me sugeriu procurar o Guest Relationship e conversar. Eles me deram um dia extra para o HS... :D :D :D iremos no sábado, Pra pegar o Star Wars Fireworks!





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio