Onde fazer compras na Virgínia: Dulles Town Center

Troca de informações sobre compras em Washington DC.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 21, 2011 8:28 pm
Imagem

Visão geral

O Dulles Town Center é um excelente shopping, localizado na cidade de Dulles na Virgínia. Está bem próximo do aeroporto de mesmo nome, então pode ser uma boa opção caso você esteja na cidade realizando uma conexão de muitas horas.

É um dos shoppings que indicamos para compras caso você esteja hospedado em Washington DC, pois fica perto e oferece boa variedade de lojas e bons preços. O shopping não é muito grande, mas tem grandes lojas. Algumas das lojas mais desejadas pelos brasileiros estão lá!

São mais de 200 lojas, das melhores marcas. É muito provável que você encontre muitas das lojas que deseja nele. As lojas principais são: Macy's, J.C. Penney, Lord & Taylor, Sears e Nordstrom.

Essas são algumas das lojas que você encontrará lá: Abercrombie & Fitch, Aeropostale, American Eagle, As Seen on TV, Banana Republic, Bath & Body Works, Brookstone, Cache, Cabdy World, Champs Sports, Claire's, Dick's Sporting Goods, Foot Locker, GAP, Game Stop, GNC, Godiva Chocolatier, H&M, Hollister, Lady Foot Locker, Lids, Old Navy, Radio Shack, Sunglass Hut, Swarovski, Vans, Victoria's Secret e muito mais!

Quer ver a lista completa? Então clique aqui.

O shopping é não é dos mais bonitos, mas é agradável. Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa:

Imagem

Imagem

Sugerimos que você ande todo o primeiro andar e depois todo o segundo andar, para maximizar o tempo.

Vamos ver algumas fotos das lojas?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imposto

Uma das melhores coisas da Virgínia é o imposto cobrado sobre as compras: São apenas 5%.
Para você ter uma ideia, em Nova York o imposto cobrado é de 8,875% e em Miami de 7%. Já em Orlando, que consideramos baixo, é de 6,5%.

Em resumo: a Virgínia é o paraíso para compras!

Praça de alimentação

Deu fome? Então a opção é ir comer na praça de alimentação, que oferece algumas opções. Você encontrará: P.F. Chang's China Bistro, Sbarro, Taco Bell, Popeyes, Kelly’s Cajun Grill e algumas outras opções.

Nós recomendamos dois restaurantes, que estão localizados na parte de fora do shopping. The Cheesecake Factory e Romano's Macaroni Grill.

Como chegar

Nós usamos carro. E achamos que é a única solução viável caso você esteja na Washington DC. Coloque o endereço no seu GPS e siga as orientações.

Do National Mall até ele, de carro, são menos de 45 minutos. Veja o trajeto abaixo.

Imagem

Também é possível ir de táxi, mas não sabemos informar sobre valores. Há taxas adicionais quando o táxi sai de DC.

Imagem

Estacionamento

O estacionamento é grande e gratuito. Sugerimos que você estacione perto de uma grande loja e a use como referência para não se perder. Nós escolhemos a Macy's.

Imagem

Olha que curiosa a foto abaixo:
Imagem

Dica: o estacionamento está lotado e você não consegue vaga? Fique parado e espere alguém passar indo em direção ao carro e siga esta pessoa, pegando a vaga dela. Você pode perguntar para a pessoa se ela irá realmente sair (pode ser que ela esteja indo só deixar as sacolas no carro) e onde está o carro. Sempre encontramos boa vontade quando usamos esta estratégia.

Informações úteis

Endereço: 21100 Dulles Town Circle - Dulles, VA 20166.

Telefone: (703) 404-7120

Horário de funcionamento:
De segunda-feira à sábado: Das 10 horas até às 21:30 horas.
Domingos: Das 11 horas às 19 horas.

Confirme o horário de funcionamento para o dia da sua visita no site oficial, clicando aqui.

O Dulles Town Center também está presente nas redes sociais. Anote os endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/DullesTownCenter
Twitter: http://twitter.com/#!/ShopDullesTown

Conclusão

É um ótimo shopping. É uma boa opção para compras na região de Washington DC. Não é tão grande quanto o Tysons Corner Center, mas lhe proporcionará boas compras. É imperdível para quem está no aeroporto por muitas horas, esperando o próximo voo.

Fizemos algumas compras e os estoques das lojas estavam cheios. Como não é um local turístico é mais fácil encontrar os melhores produtos.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Dulles Town Center? Gostou dos preços? E das lojas? Sentiu falta de alguma? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 21, 2020 4:35 pm
Os shoppings e outlets, após a pandemia, certamente terão excelentes ofertas. Acho que vai ser bom para os consumidores. Estarão desesperadamente precisando vender.





Booking.com

Voltar para “Compras em Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio