Festival of the Lion King

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 26, 2011 1:45 pm
Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/entertainment/festival-of-the-lion-king

Uma celebração. Um show. Um espetáculo com a participação dos personagens do filme e as famosas músicas do Rei Leão. Lembra muito o Cirque Du Soleil. Os cantores são ótimos!

Durante o show algumas pessoas da platéia são convidadas a participar.

O show começa e a animação também. É tudo muito animado e divertido.

Algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você se sentirá na Broadway!

O show acontece em diversos horários no decorrer do dia. Consulte o mapa e programe-se para não perdê-lo.

Dica: Chegue no teatro com pelo menos 30 minutos de antecedência, para pegar um bom lugar.

Deficientes físicos e idosos tem lugar reservado na primeira fileira.

Tempo do show: 30 minutos.
Altura mínima: Não há.
Necessita de Fast Pass: Não há.
Localização: Camp Minnie-Mickey.

Recomendamos muito!

E você, já assistiu ao Festival of the Lion King? Gostou? Ficou impressionado? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 25, 2011 6:08 pm
Simplesmente imperdível!!! Sem dúvida nenhuma, estáno Top 5 dos shows da Disney, ao lado do Fantasmic, Wishes e Illuminations. Para mim, é a apoteose do Animal Kingdom, e ocupa o lugar que os shows pirotécnicos ocupam nos demais parques da Disney.

Para quem adora O Rei Leão, desde a história do filme até sua trilha sonora, o festival é um programa obrigatório! Não tem como não se envolver pelo clima de celebração que toma conta da arena!

Já assisti ao espetáculo do Rei Leão em Las Vegas, e afirmo: O Festival of the Lion King, no Animal Kingdom, é muito melhor!

Dica: Quem estiver viajando com crianças, para que elas sejam escolhidas para participar do show, deve-se sentar nas primeiras fileiras da platéia.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 11:41 am
Nessas atrações mais teatrais assim, rola de tirar fotos com flash na boa ou o povo breca?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 11:46 am
Escute as regras anunciadas pelo sistema de áudio ou nas placas. Normalmente o flash não é permitido para a segurança dos artistas.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 11:52 am
Caramba, e essas fotos aí que vc tirou? Foi tudo sem flash?
Que mal lhe pergunte, qual é a sua câmera?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 12:08 pm
Todas foram tiradas sem flash. Se tivesse usado o flash, ficariam péssimas.
Uso essa: http://www.amazon.com/Canon-T1i-Digital-18-55mm-3-5-5-6/dp/B001XURPQS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1347289716&sr=8-1&keywords=canon+t1i" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 12:17 pm
Aaaaah, mas sua câmera é das potentes. Hehehe, nem vou ter condições de comprar uma top dessas.
Me diz uma coisa, sei que não tem nada a ver com o tópico e talvez nem tenha algo relacionado a isso por aqui, mas tu entende de câmeras?
To querendo comprar uma para mim lá fora de até uns 400,00 dólares. Me indicaria alguma?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 12:26 pm
Faça a pergunta em um desses tópicos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=239" onclick="window.open(this.href);return false;

NanaMundi Mensagens: 22
Sex Set 28, 2012 10:49 pm
RafAkain,

Tenho uma XSi da Canon e uma menor a Canon G12. Cansei de viajar com a grandona e agora levo somente a G12. Me atende muito bem e é bem mais leve. Ela me ganhou com aquele recurso de giro da tela de LCD que é ótimo para autofoto, contudo preciso confessar, a maior parte das fotos tiro com o iPhone mesmo.

NanaMundi Mensagens: 22
Sex Set 28, 2012 10:51 pm
Como foi bom ler este post. Não posso perder este show.
Adoro a trilha sonora do Rei Leão, assisti umas 546 vezes com meu filho mais velho.





Booking.com

Voltar para “Atrações no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio