Finding Nemo - The Musical

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Ago 27, 2011 3:27 pm
Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/entertainment/finding-nemo-the-musical

O Finding Nemo - The Musical, como o nome já diz, é um musical do filme ótimo filme Procurando Nemo. A história deste musical é a mesma do filme, então quem já viu o filme, mesmo que não entenda inglês, entenderá tudo. Os personagens do filme navegam pelo mar carregados por atores. A interação entre eles é perfeita!

Ajude o peixe-palhaço Marlin a encontrar Nemo, que foi capturado e está preso em um aquário em Sydney. Marlin contará com a ajuda da simpática e desmemoriada Dory.

Essa atração é muito bonita, cheia de cores e músicas. Não há efeitos especiais.

É um programa imperdível para as crianças, mas os adultos também gostam.

O show acontece em diversos horários. Consulte o mapa ou veja a placa, localizada em frente a atração.

Imagem

Dica: Chegue no teatro com pelo menos 20 minutos de antecedência, para pegar um bom lugar.

Deficientes físicos e idosos tem lugar reservado na primeira fileira.

Tempo do show: 30 minutos.
Altura mínima: Não há.
Necessita de Fast Pass: Não há.
Localização: Dinoland U.S.A.

Recomendamos!

E você, já assistiu ao Finding Nemo - The Musical? Gostou? Ficou impressionado? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 25, 2011 5:57 pm
Assisti e não gostei! Para mim, o Finding Nemo nem se compara ao antigo Tarzan Rocks, que ocupava seu lugar.

Claro que as crianças irão gostar do showzinho, mas eu, particularmente, quase dormi quando assisti ao show. Obviamente, tudo é uma questão de gosto, mas eu dispenso o Finding Nemo, prefiro assistir pela enésima vez ao Festival of the Lion King, muito mais interativo e com trilha sonora pra ninguém botar defeito.





Booking.com

Voltar para “Atrações no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio