Relato: Reclamação com o Marriott Rewards

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Abr 18, 2011 10:46 pm
Relato: Reclamação com o Marriott Rewards

Desde meados de 2010 estamos aguardando o recebimento do nosso cartão de membro Gold do Marriott Rewards. O cartão é gerado automaticamente sempre que você muda de nível ou renova seu status na rede. Acontece que conosco isto nunca aconteceu. Nunca o recebemos.

Primeiro fizemos a solicitação automática pelo site oficial. O prazo para recebimento era de 1 mês. Após o prazo fizemos nova solicitação e aguardamos mais 1 mês. Nada aconteceu. Não desistimos e fizemos o procedimento pela terceira vez. Mais 1 mês de espera e também nada.

Não era problema de envio ao Brasil, pois no período recebemos propagandas da rede.

Depois de três tentativas, desistimos. Enviamos então um e-mail ao Marriott Rewards, perguntando sobre a possibilidade de ser enviado para o nosso hotel nos Estados Unidos. Nada de resposta. Tentamos novamente na outra viagem e nada também.

Situação complicada!

Nos Estados Unidos as empresas usam muito o Twitter e respondem aos usuários. Aproveitando-se disto, tentamos novamente, na semana passada, alguma posição com relação a este problema.

Enviamos uma mensagem aberta, explicando o caso. Recebemos em algumas horas a resposta, solicitando os dados. Enviamos, via DM, os dados necessários.

Em três dias o cartão chegou em nosso endereço. Foi enviado em um dia e chegou no outro, via FedEx.

Imagem

Imagem

Somente com uma reclamação aberta no Twitter conseguimos resolver o nosso problema. Não foi fácil e o método usado para a solução não é o convencional. Mas deixamos essa dica para você. Está com problemas com a rede Marriott? Use o Twitter!

Anote o endereço: http://twitter.com/MarriottIntl

A reclamação deve ser realizada em inglês.

Problema resolvido, mas ficou claro para nós que a central precisa melhorar neste quesito.

E você, é membro do Marriott Rewards? Recebeu seu cartão? Recomenda o programa? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 29, 2014 10:16 am
Eles são ótimos! Sempre que reclamei foi resolvido.





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio