Marriott Rewards MegaBonus Versão 2013

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 21, 2012 4:51 pm
Marriott Rewards MegaBonus Versão 2013

Imagem

O Marriott Rewards é o Programa de Fidelidade da rede Marriott. Através dele você acumula pontos que podem ser trocados por noites grátis. Além disto, quanto mais noites ao ano você se hospedar nos hotéis da rede, maiores serão seus benefícios.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Marriott Rewards

Através da promoção denominada Marriott Rewards MegaBonus você pode acumular até 3 noites grátis. Para isso, basta se cadastrar e realizar uma reserva em um dos mais de 3.600 hotéis da rede.

Registre-se até 15 de março de 2013.
Hospede-se de 01 de fevereiro até 30 de abril de 2013.
Ganhe uma noite grátis a cada duas estadias pagas. Limite de 3 noites.

Site: https://www.marriott.com/rewards/promotion.mi?promotion=MS13

E o que fazer com as noites grátis? Escolher um dos 3 mil hotéis disponíveis na categoria 1 até 4 ao redor do mundo.

Boa viagem!

tbrondani Mensagens: 338
Seg Ago 05, 2013 1:35 am
Eu acumulei hospedagens nessa promoção e pretendo utilizá-las agora em Outubro. Porém faço o login no Marriott Rewards e não há qualquer menção a estas noites que eu acumulei, alguém sabe o que eu faço?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 05, 2013 11:13 am
Se não me engano você recebe um certificado. Comigo foi assim no passado. Não é físico, mas sim virtual.

tbrondani Mensagens: 338
Seg Ago 05, 2013 12:11 pm
Que estranho não me mandaram nada. Vo liga reclamando

cecconello Mensagens: 143
Seg Ago 05, 2013 3:00 pm
O certificado é virtual e somente aparece no momento de fazer uma reserva.

tbrondani Mensagens: 338
Qui Ago 15, 2013 11:35 am
aff eu achei que era 2 noites = ganhava 1

como me hospedei 6 noites, tava crente que ganharia 3.

liguei pra lá fui atendido por uma mulher que não falava nem português e ela disse que tinha que ser estadias separadas... que saco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 15, 2013 3:54 pm
Assim todo mundo ganharia e os hotéis teriam prejuízo.

tbrondani Mensagens: 338
Qui Ago 15, 2013 8:09 pm
Depende... no meu caso por exemplo ao invés de ficar 6 noites no mesmo hotel podia ter feito 6 reservas diferentes intercalando entre os 2 hotéis da Marriott que ficavam lado a lado e assim ganharia as noites.

Acho que não teriam prejuízo. Mas ratiei de não ter lido direito.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 27, 2016 1:10 pm
Marriott Rewards lança nova promoção global MegaBonus

O Marriott Rewards, premiado programa de fidelidade da Marriott International, lançou sua nova promoção global MegaBonus, que torna ainda mais fácil para os membros ganharem pontos de bônus com estadas, aproveitando ainda mais a sua experiência de viagem.

Entre 01 de fevereiro e 15 de maio, os membros ganharão um pernoite grátis após a sua segunda estada paga nas mais de 4.000 propriedades participantes de 17 marcas diferentes em todo o mundo. Pela primeira vez, os membros poderão desbloquear automaticamente uma oferta adicional depois de conhecerem o seu desafio inicial, tornando-se aptos a ganhar pontos de bônus em sua estada subsequente. Os desafios variam de acordo com as atividades de cada membro.

É necessário fazer a inscrição para participar do MegaBonus, que deverá estar concluída até o dia 15 de abril de 2016. Para se inscrever no MegaBonus ou para entrar para o Marriott Rewards e participar da promoção, acesse: https://goo.gl/VvzJko" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio