Upgrade gratuito no South Beach Marriott

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Nov 29, 2010 10:31 am
Upgrade gratuito no South Beach Marriott

Imagem

Chegamos à Miami e o hotel escolhido foi o South Beach Marriott. Nosso quarto era o mais simples e tinha vista para a cidade. Na hora do check-in solicitamos um upgrade gratuito para um quarto melhor, com vista mar. A recepcionista prontamente negou, dizendo que não havia disponibilidade.

Sempre que uma reserva é feita a categoria elite vai junto com a reserva e a recepcionista sabe o seu nível de fidelização nos hotéis da rede. A recepcionista passou as informações e explicou que a Internet era gratuita no lobby do hotel. Aí caiu a ficha: como nós somos membros gold temos Internet gratuita no quarto, então ela não deveria dizer isto. Notamos então, que ela não tinha visto que somos membros gold e estava nos tratando como hóspedes comuns.

Logo em seguida ela mudou a chave do quarto e refizemos a solicitação de upgrade. Ela chamou o gerente e ganhamos um upgrade gratuito para um quarto com vista frontal para o mar gratuitamente.

É o que sempre dizemos aqui: procure ser fiel a uma marca que você goste e que lhe trate bem. Sendo fiel a chance de se obter benefícios serão consideravelmente maiores. Ficou mais claro ainda hoje com o que aconteceu a diferença de tratamento.

Busque bons serviços e valor agregado, não somente o preço final. Essa é a nossa dica!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 30, 2010 4:00 pm
Muito legal esse belo upgrade que vcs ganharam! E vc tem toda a razão, fazer parte de programas de fidelidade oferecidos pelas redes de hotéis é uma ótima iniciativa! Eles costumam valorizar, e muito, os clientes fiéis, seja através da concessão de mimos como internet gratuita no quarto até upgrades como este do hotel em Miami! Uma vez consegui um upgrade no Renaissance do aeroporto de Los Angeles, a moça do check-in nos concedeu automaticamente um upgrade para o melhor quarto, com direito a café-da-manhã e uso do business floor. A rede Mariott definitivamente honra os filiados a seu programa. Eu sempre faço estes cartões nos hotéis em que fico, e recomendo o mesmo a todos. É gratuito, e vc só tem a ganhar com ele!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 30, 2010 7:53 pm
O check-out no hotel era às 11 horas. Solicitei o late check-out e foi oferecido sem custo até às 14 horas. Se eu quisesse mais tempo eles guardariam as malas e eu poderia continuar usando as dependências do hotel sem custos.

Este é outro benefício importante, principalmente porque os voos para o Brasil costumam sair apenas na parte da noite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 30, 2010 8:45 pm
Sem o upgrade não teríamos a linda vista do vídeo abaixo e tampouco teríamos visto os navios de cruzeiro saindo do Porto de Miami. Muito legal!

[html]
http://www.youtube.com/v/i-tdpa3t3h8?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/i-tdpa3t3h8?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
[/html]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 29, 2014 10:13 am
Esse foi o caso mais evidente que tive da importância do status.





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio