Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 05, 2013 7:17 pm
Temos aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=312&t=344" onclick="window.open(this.href);return false;

Entretanto não tenho nenhuma experiência ao tentar reservas noites usando os pontos.

springbook Mensagens: 955
Sáb Jul 06, 2013 8:29 am
@leandro,

Já usei sem problemas os pontos do HHonors para pagar hospedagem em alta temporada sem nenhuma dificuldade.

Como aqui é do Marriott, sugiro continuarmos o assunto lá no tópico do HHonors, aí conversamos e tento ajudar em suas dúvidas!

Abraços
eduardocf Mensagens: 366
Ter Out 15, 2013 11:28 pm
Este kit de boas-vindas será que ainda continua valendo?
Fiz meu cadastro no programa em agosto, assim como a reserva do hotel diretamente com a rede Marriot, mas ainda não recebi o kit.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 15, 2013 11:35 pm
Olá eduardocf,

Sim, os kits são sempre enviados.

eduardocf Mensagens: 366
Qua Out 16, 2013 12:15 am
Costuma demorar um pouco então para chegar. Em quanto tempo vc recebeu?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 16, 2013 12:21 am
Olá eduardocf,

Não existe uma resposta exata para a sua pergunta.

eduardocf Mensagens: 366
Qua Out 16, 2013 12:11 pm
Ajudante,

Não entendi...gostaria apenas de saber quanto tempo demorou para você ou outro usuário receber o kit e ter uma estimativa para ver se é razoável os dois meses que estou esperando ou se houve algum problema no envio.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 16, 2013 12:17 pm
Olá eduardocf,

Sugerimos que você entre em contato diretamente com o Marriott Rewards. Envie um e-mail informando sua insatisfação que eles geralmente respondem em menos de 48 horas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 16, 2014 12:36 pm
Presente que ganhei do Marriott Rewards. Deve ser novidade, pois é a primeira vez que recebi.
Happy Birthday From Marriott Rewards

Surprise! To celebrate your birthday, we’re giving you an Elite night credit, putting you one step closer to upgrading or maintaining your membership status.

Confirm your name and Marriott Rewards account number, and we’ll apply a night credit to your total nights.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Jun 16, 2014 9:53 pm
Demorou, mas recebi meu kit boas-vindas da categoria Elite Silver.





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio