Meu relato de viagem à Praga

Troca de informações sobre destinos na República Checa.
Daniel2011 Mensagens: 163
Qui Jul 05, 2012 10:00 pm
Ops perdi a conversa no meio do caminho, desculpa. Vamos aguardar as fotos do nosso amigo. :)

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 05, 2012 10:10 pm
Realmente. Até final de semana aparecem!

@Daniel: Qual foi o custo total da viagem (excluindo prováveis compras que fizeram)?!

mpaulo Mensagens: 158
Qui Jul 05, 2012 11:32 pm
coka, vc não perguntou pra mim mas posso te dizer que Praga é uma cidade bem mais barata que outras cidades grandes européias...

Não sei precisar o qto gastei, mas vc come muito bem (a base da comida é carne de porco, pães) e bebe muito bem (as melhores cervejas do mundo estão em Praga) gastando bem menos que em cidades como Roma, Paris... Enquanto em Paris um almoço pra 2 dava em torno de 50EUR com uma taça de vinho, em Praga dava uns R$70 ou R$80 (Reais) com 2 canecões de chope - a moeda utilizada lá é a coroa theca, e como a conversão era 10 ck = R$1 ficava facil fazer a conta em Reais...

Hotel tb vc consegue por um preço bem menor. Além do mais, a cidade é bem compacta, dá pra fazer quase tudo a pé se vc ficar bem localizado, caso contrário dá pra usar o transporte publico numa boa...

viajante Mensagens: 1090
Sex Jul 06, 2012 12:16 am
Opa, legal saber. Obrigado mpaulo.

Primeiro é EUA mesmo, para compras. Mas vou tentar encaixar alguma coisa na Europa também. :D

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 06, 2012 9:03 am
Quase todo o leste europeu é mais barato que o restante da Europa. Exceção feita à Austria, mas Praga, Varsóvia, Cracóvia, Budapeste, Bratislava, Kiev... são bem mais em conta que os roteiros mais tradicionais.

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 10, 2012 7:05 pm
Coka gastamos cada um entre R$ 4 e 5k com passagens, hotéis e alimentação mas com Roma inclusa também, não sei te precisar isoladamente. Contudo Praga não é tão caro não. Como mencionaram no post, o leste europeu é viável ante aos roteiros mais comerciais da Europa. Eu particularmente acho incrível roteiros fora do eixo turístico :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 10, 2012 7:36 pm
Fotos enviadas pelo mpaulo adicionadas no texto principal: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=219&t=2122" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “República Checa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio