Vale a pena pagar pelo café da manhã no ibis?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
laurojose Mensagens: 98
Sex Dez 25, 2015 5:07 pm
Boa tarde pessoal,

Vale a pena pagar os R$20,00 por pessoa para tomar café nos hotéis ibis?

Estou indo a Poços de Caldas, mas não conheço o serviço da rede.

Com a experiência de vocês, vale a pena ou não?

Patricia Mensagens: 2384
Sex Dez 25, 2015 7:40 pm
A última vez que tomei café da manhã foi no Ibis de SP. Achei bom (básico), mas não sei se muda de hotel para hotel. Eu no seu lugar reservaria diária sem café e ai chegando no dia iria ver a variedade. E perguntaria ao chegar se tem algum lugar por perto que ofereça café da manhã. Caso não tenha, então melhor tomar no Ibis mesmo e não ficar perdendo tempo com deslocamento.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Dez 26, 2015 7:16 am
Se você gosta de café da manhã e come bem acho que vale sim. O bom de tomar um café da manhã é poder esticar o almoço e ganhar mais tempo para explorar a cidade.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 26, 2015 9:57 am
A última vez que fiquei no Ibis, em Congonhas, valeu a pena....de qualquer forma, não se esqueça que estando em uma cidade diferente, explorar uma padaria local pode te dar melhores opções por praticamente o mesmo valor.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 26, 2015 4:46 pm
Olá laurojose,

Veja aqui algumas fotos do café da manhã no ibis budget Aracaju:

ibis budget Aracaju http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=105&t=10870" onclick="window.open(this.href);return false;

laurojose Mensagens: 98
Sáb Dez 26, 2015 10:11 pm
Obrigado pelas dicas pessoal.

Gasparotto Mensagens: 61
Sáb Dez 26, 2015 11:12 pm
LJ,
O café da manhã é separado da diária e não precisa pagar antecipado. Chegando lá, dá uma assuntada. Se achar que vale, paga e pronto.
[]

snowfood Mensagens: 549
Seg Dez 28, 2015 7:31 pm
@laurojose, o café da manhã varia muito de Ibis pra Ibis.

Sempre pode-se pagar o café no check-out se nao tiver incluído online, mas as vezes reservando pelo site da accor da p pegar uma tarifa com cafe incluso mais barato que pegando no hotel.

Já peguei ibis c o cafe da manha mt bom em Budapeste, outros bons, como em Foz do Iguaçu, e outros bem ruins em Paris.

Por R$ 20, eu pegaria.
A melhor dica msm é ver os reviews no trip advisor e no booking.com pra ver se algm fala mal do cafe da manha ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio