Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
rhaabibe Mensagens: 12
Seg Nov 16, 2020 9:39 pm
Olá pessoal!
Realizei a reserva de 2 quartos (1 para mim e esposa e outro para minha cunhada e seu namorado), ocorre que depois que reparei nas entrelinhas queque fala que não pode reservar para terceiros, aí fiquei na dúvida se terei problemas no hotel devido ter feito a reserva de 2 quartos (paguei usando meus pontos), sendo que obviamente eu estarei hospedado somente em um, alguém sabe se há problemas nisso?

rhaabibe Mensagens: 12
Sex Nov 20, 2020 5:36 pm
Obrigado pelo retorno @wowzera!

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jul 20, 2021 5:09 pm
Olá pessoal boa noite, alguém sabe me falar se eu reservar algum hotel da rede sem ser direto com eles eu consigo usufruir dos meus benefícios gold ? E qual hotel em São Paulo é o melhor para honrar os benefícios ?

trialanderror Mensagens: 449
Ter Jul 20, 2021 5:29 pm
Em teoria não é para conseguir os benefícios. Mas na prática, se conversar com simpatia com o funcionário do hotel, pode talvez conseguir


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Ago 02, 2021 10:47 am
Hoje, depois de mais de um ano, fui acessar a minha conta Accor para fazer umas reservas de hotel para o fim de ano e para minha surpresa ela estava bloqueada. Liguei no 11 3351-7218 e falei com o suporte ao cliente e havia uma suspeita de tentativa de fraude, o que até me assustou, pois a conta estava recheada de pontos das últimas promoções. Me pediram para enviar documentos de identidade e trocar a senha, abriram um caso lá e vão analisar para ver se desbloqueam. Fiquem ligados, parece que está havendo fraudes e surrupio de pontos de clientes, pelo que entendi.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio