Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dronconi Mensagens: 1372
Dom Mai 20, 2012 8:10 am
Entao pode ser qualquer hotel da Accor menos o Ibis ?? Ai ja melhorou

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 20, 2012 12:09 pm
SIm. Lá fala justamente do IBIS, mais a rede Accor é muito mais do que isso! :D

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 12:20 pm
Wilianbc escreveu:Mas você só vai ficar de cara com a cotação em que eles pagarão teu voucher! Geralmente te comem 10%.
Não entendi.

E pode utilizar para pagar outras despesas do hotel?! Frigobar, restaurantes... :D

didogs Mensagens: 404
Seg Mai 21, 2012 2:25 am
dronconi escreveu:Eu nem reservei So vou em marco 2013
Fui a Paris em fevereiro desse ano aproveitei e dei uma esticada em Londres, se puder te ajudar fiquei no Mercure Paris Opéra Cusset o Hotel é bem localizado na rua do Louvre , proximo a lojas, galerias e proximo a agencia Cityrama, agencia na qual as empresa do Brasil compram os passeios e revendem aqui, deixei para comprar direto com eles lá os passeios ficaram bem mais barato no total gastei só 748 Euros em varios passeios incluindo ida e volta e city tour em Londres com passei de barco no Tamisa, passeio de barco no Senna com jantar proximo ao arco do triunfo ingressos e translado para a Disney os dois parques a agencia fica bem proximo do Hotel fui a pe mesmo, o que dizem de passear em Paris é verdade vale a pena e voçê acaba conhecendo mais caminhando , Eu indico sempre imprimir os vouchers do le club em dolar pois mesmo com a taxa de cambio um pouco desfavoravel valeu mais a pena do que imprimi-los em Euros gastei 3 vouches a menos do que se tivesse imprimido em Euro, sempre uso em dolar semana que vem estou indo para o chile e já imprimi o sufiicente para a viagem desse mes para o Chile e a do mes que vem para o Recife, sempre levo vouchers a mais pois pago tambem qualquer despesa extra no hotel jantei algumas vezes la.
Fiz tudo pela internet reseva no hotel, passagens e até a compra do ingresso para subir a torre Eiffel vale muito a pena agendar e comprar antecipado, pois na hora a fila é imensa e o frio é cortante , com o horario marcado proximo ao por do sol pude ficar mais aquecido até a hora de subir e só lá em cima mesmo que passei bastante frio, totalmente oposto ao calor que passei agora no inicio do mes em Orlando tao quente como aqui Brasil, mais pior por que não venta.

didogs Mensagens: 404
Seg Mai 21, 2012 2:59 am
cokaVENCIDA escreveu:
Wilianbc escreveu:Mas você só vai ficar de cara com a cotação em que eles pagarão teu voucher! Geralmente te comem 10%.
Não entendi.

E pode utilizar para pagar outras despesas do hotel?! Frigobar, restaurantes... :D
Pode eu jantei no hotel algumas vezes e tudo que vai para a conta do hotel pago com os vouchers, a cotação do dolar é sempre menor mais mesmo assim comigo sempre compessou imprimir em dolar , mesmo em Paris se fosse pagar em Euro teria gasto 3 vouchers a mais do que usando em dolar, você tambem em alguns casos reservar os pacotes promocionais da Accor , reservei para o fim do ano em Ny no Sofitel o quarto com jantar romantico, reservei o Pullman em Madri tambem reservei um pacote romantico, chocolates, jantar e acesso ao spa.
A unica diferença é que quando adquiridos em pacotes os preços ficam são mais baratos e continuam podendo ser pago com pontos.
Ps Todo o valor gasto mesmo pago com os vouches tem sido pontuados de acordo com meu cartão platinum do aclub 2 pontos o, inclusive entra o acelerador.
04/03/2012 04/03/2012 Points Accelerator 0 1111
27/02/2012 01/03/2012 Novotel Center Norte 3 1111
22/02/2012 22/02/2012 FFP Transfer : Iberia 0 -3000
17/02/2012 17/02/2012 Points Accelerator 0 3763
08/02/2012 16/02/2012 Mercure Paris Opéra Cusset 8 3763

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mai 21, 2012 8:05 am
Alguém poderia explicar melhor como funciona essa cotação? Até agora não entendi :D

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 8:17 am
Vlw didogs! Eu fiquei indeciso na última promoção e não transferi os pontos para o A|Club. Vou esperara a próxima para fazer isto, já que até outros gastos podem ser pagos e algumas tarifas promocionais também.

Também fiquei curioso sobre as cotações... Pegam o voucher de Dólar em uma cotação melhor do que o Euro, comparando as oficiais?!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 21, 2012 8:17 am
Digamos que a sua estadia custará R$ 400,00, o atendente pega a cotação que ELES estão pagando e desconta do valor do voucher.

Ex: Estadia R$ 400,00. Dólar comercial oficial = R$ 2,00 por dólar. Cotação rede Accor = R$ 1,80. Ele usará a cotação mais favorável a eles e seus vouchers valerão menos. 60 dólares x R$ 1,80 ao invés de R$ 2,00. Simples assim.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mai 21, 2012 8:20 am
Agora sim :D

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 8:42 am
Tendeu também! :D

Mas, para o didogs dizer que é mais vantagem pagar via Dólares do que Euros, quer dizer que a cotação do Dólar é mais próxima do oficial do que o Euro, correto?!


Exemplo:
Dólar oficial: R$ 2,00
Euro oficial: R$ 2,59

No hotel, a cotação seria:
Dólar: R$ 1,89
Euro: 2,44

Como achar qual o melhor tipo de voucher à pagar?!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio