Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 12:52 pm
Concordo com o didogs quanto a não sobrecarregar o FPP... eu segurei meus pontinhos no cartão de crédito aguardando uma promoção.. que veio a Multiplus/Le Club.. assim que receber os bônus do Le Club, vou transferir para o IP..... tenho um objetivo já para o final do ano que vem... isto estava sendo planejado há muito tempo...Ia pelo Smiles/Delta/AA.. mas agora, graças ao Falando, vou por outra opção mais em conta... e capaz até de aumentar o itinerário...
Nos próximos meses vou poder gerar muitos pontos.. mas eles vão ficar aguardando quetinhos lá no cartão.. só aguardando a próxima promoção.. para pagar os hotéis...
Eu sempre tenho uns pontinhos nas aéreas.. mas é pouco.. e só para duas round-trip nacionais...
To achando que, no momento, devemos ser "mineiros" e comermos bem quetinhos...rsrsrs

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Ago 30, 2012 1:56 pm
Acho que comer quietinho agora já não é mais possível!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Ago 30, 2012 2:00 pm
Eu tenho a nítida impressão que eles vão colocar no ar novamente essa promoção e investir cada vez mais no consumidor brasileiro. Sentir medo de perder a boquinha é normal mas para todos os envolvidos é um grande negócio.

alexoshiro Mensagens: 24
Qui Ago 30, 2012 2:04 pm
Liguei hj para o lê club perguntando sobre o site da accor e o que foi informado pra mim é que o site esta fora devido ao grande numero de emissões de vouchers nos últimos dias e que nao há previsão para retorno.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 2:21 pm
Entao nao é manutenção somente e sim muitos acessos. !! Vamos aguardar !!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 30, 2012 4:07 pm
Mandei uma mensagem pro Facebook da Accor perguntando sobre o site estar fora do ar...

Responderam da seguinte forma:
"Olá, obrigado por nos avisar de seu problema com o site, estamos verificando o que ocorreu, o site voltará ao ar assim que possível"

Mais "padrão" impossível. Sem previsão.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 4:09 pm
Amanha depois das 7 horas da manhã. A França que respondeu!

antigo arthur
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Ago 30, 2012 4:47 pm
Só para perturbar:

Sete horas na França ou no Brasil? :oops:

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 30, 2012 4:51 pm
Entendo que do Brasil. Se fosse da França, o ZedoPalito teria dito: "sept heures du matin" hehehehe


PS.: Desculpem qualquer erro, sei zero de francês, usei o google translator! hehehehehe





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio