Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 26, 2013 8:35 am
Ah sim, perdão Zardox! Não li o "parem" hahahah

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 26, 2013 8:40 am
joão...
que shet, né ???
Os caras tão só mandando bomba nos programas de fidelidade...
Tudo atentado terrorista em nossas milhas/pontos...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 26, 2013 8:49 am
hhahah verdade

Antigo "vesuvio0559"
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Set 26, 2013 10:07 am
É verdade, nosso banco ... nossas idéias !

;)

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Set 26, 2013 4:55 pm
Se a esperança da promoção do Multiplus estava acabando, vejam a novidade:

https://secure.accorhotels.com/gb/leclub/benefits/partners/index.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

2 pontos Le Club agora valem somente 1 ponto Ibéria!!!!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 26, 2013 5:02 pm
Blazak..
Outro colega ki já tinha dado a "ótima" notícia...
Só que hoje mesmo, eu fiz uma transferência de 3.000 pontos Le Club para o Iberia e pelo recibo emitido, vão chegar 3.000 milhas (ávios) lá no Iberia Plus...
Quem tem ponto no Le Club e quer mandar para o IP... é melhor fazer o teste, se confirmar que ainda está 1:1, imprimir a tela, enviar e aguardar o e-mail confirmando isto..
Eu recebi o e-mail na mesma hora e foi confirmado que, por enquanto, ainda está 1:1...
É o caso de um colega aqui, que já tinha enviado questionamento para o Le Club em fev/13, enviar novamente perguntando quando é que isto aí vai valer de verdade...

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Set 26, 2013 5:24 pm
É verdade zardox, postar sem ler dá nisso mesmo.

De qualquer maneira aqui vão os novos benefícios do programa:

http://www.accorhotels.com/pt/leclub/benefits/cards.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Set 26, 2013 10:36 pm
A Multiplus enviou um e-mail para mim agora a noite de uma promoção na transf. de pontos e concedendo 20% de pontos bônus dos cartões de crédito dos seguintes bancos: BB, CEF, Bradesco e Itaucard.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 26, 2013 10:37 pm
Divulgamos hoje de manhã.

alexoshiro Mensagens: 24
Qui Nov 28, 2013 12:39 pm
Olá, uma duvida que não sei se aconteceu com mais alguém este mês. Eu tenho ativado na minha conta a autotransferencia para o Iberia Plus, que transfere pontos automaticamente sem a necessidade de atingir os 3000 pontos. Desde então qualquer ponto que caia no Le Club já vai para a Iberia.

Neste mês de novembro percebi que todas as transferencias estavam acompanhadas de 50% a mai de pontos. Tinha uma transferencia em 17/11 de 800 pontos ( 0 days at accor hotels) mais 400 pontos ( promotion accor hotels). Ontem uma transferencia automática de 4000 pontos acompanhado de 2000 pontos (promotion accor hoteles). Lembrando que foram pontos vindo do itau e do multiplus, não foram obtidos com estadia.

Procurei no site da Iberia e do Accor e não havia nenhuma promocao em andamento, alguém tem alguma noticia?

O pior que transferi muitos pontos do Club para o IP em outubro.... Sem bônus.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio