Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 04, 2012 6:15 pm
Eu fui a Buenos em abril deste ano.. e pesquisei o hotel pelo TripAdvisor...
Fiquei no Casa Calma.. paguei em dinheiro.. 3 dias, me custaram R$ 1.2 k...
Mas.. caraca.. que hotel maravilhoso.. são apenas 18 suites...mas atendimento excepcional, quartos limpíssimos ....cafe da manhã na cama todos os dias sem custo adicional... enfim...
fui pela avaliação do Trip e lá constava avaliação máxima com cinco bolas cheias...
Sempre que me hospedo agora, consulto antes no Trip...
Restaurante tb.. eles avaliam... mas é mais elástica a avaliação.. pois comida é meio complicado....mas ainda assim , evita algumas furadas...

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Out 05, 2012 11:51 am
Zé Palito, mas até que este Adagio tem um preço bom, mas pelo que vi não tem estação de metro tão perto, com fazia para se locomer pela cidade?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Out 05, 2012 2:10 pm
Tem estação de metro perto sim.

antigo arthur
Cinthia Mensagens: 328
Sex Out 05, 2012 8:33 pm
Assunção,

Em Paris, sp há uma estação de metrô perto. O sistema de transporte público deles é bastante eficiente.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Out 06, 2012 3:04 pm
Fiquei no Adágio Acsses Tilsit em Paris, o hotel é uma bosta, mas muito bem localizado, ao lado do arco do triunfo, colado a Champs Elysees. Mas o hotel é tão ruim que nem pela localização vale a pena. E não dá para pagar com voucher e nem dá pontos de bonificação no Leclub.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Out 07, 2012 2:02 am
Estou falando do Adagio, não o Adagio Acess, que realmente é um muquifo quando passei na porta. Tem um pertinho do Adagio Torre Eifell!

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 10, 2012 2:55 pm
Adicionadas fotos do kit de boas-vindas recebido hoje no texto principal.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Out 10, 2012 5:34 pm
Eu recebi meu cartão Platinum cerca de 01 mês após ter alcançado o status Platinum no meu cartão Accor.
Nesse intervalo, não me hospedei em nenhum hotel da rede para recebê-lo em minha casa.
A última vez que me hospedei em hotel da rede foi em setembro der 2011. Logo, não acredito que eles só enviem o cartão após uma estadia em algum hotel da rede.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 10, 2012 5:41 pm
Eu sou nível Platinum há uns 3 anos e foi a primeira vez que recebi. E foi logo após minha estadia no Sofitel.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Out 10, 2012 7:02 pm
Eu sou nível Platinum há uns 02 meses só e recebi há cerca de 01 mês.
Por isso acho que não tem nada a ver. Se não for por isso, não sei pq me deram antes da minha estadia.
Mas digo que realmente já me hospedei várias vezes na rede, mas nenhuma após atingir o nível Platinum.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio