Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Set 29, 2017 8:58 am
@emmanuelkalispera é para utilizar na Europa mesmo. Considerei como se fosse uma compra de euros. Sou clube smiles então 1 voucher me custou 5.700 milhas (R$ 114,00) por isto efetivamente tive uma "taxa de conversão" de R$ 2,85.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 29, 2017 9:38 am
Eu fiz esse macete de "comprar" "euros/dólar" Le Club várias vezes...
Consegui comprar por valores desde R$ 0,75 até R$ 3,13.. e considero um excelente negócio..
Eu NUNCA faço reservas do tipo "não cancelável" (que tem os melhores preços, pagos antecipados, mas que se cancelar, perde o valor todo), então, são sempre reservas do tipo que permitem o cancelamento, são pagas no check-in ou check-out e que podem (e devem) ser pagas com voucher´s Le Club...

Por falar em Le Club, o que eu temia aconteceu: minha mãe tinha uns 26k pontos lá.. entrava lá e dava que os pontos tinham validade permanente.. e mês passado os pontos expiraram... porque o extrato on-line não te mostra quando vão vencer.. pelo contrário, te induzem a erro, porque informam que tem validade permanente..
Era o que eu imaginava: o Le Club fez isso de propósito.. para que as pessoas perdessem seus pontos..
Então, vou solicitar administrativamente que eles revalidem os pontos.. se não fizerem, vou entrar com um processo judicial..... sacanagem do programa...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 09, 2018 8:09 am
FDV...
Podia ajudar nessa ???
Eu estou há 2 meses tentando fazer uma transferência de pontos do Le Club para o Lifemiles da Avianca e não consigo..
Não tem nada a ver com nome/sobrenome...
É um erro de sistema..
Eu logo no sistema.. depois vou na opção "Usar pontos Rewards"..
Escolho "Nossos Parceiros".., depois seleciono Avianca Taca...
Ele apresenta algumas informações na tela sobre o Lifemiles..
Do lado esquerdo, no meio da tela, tem uma opção "CONVERTA SEUS PONTOS REWARDS EM LIFEMILES"..
Eu clico em "APROVEITE"...
Deveria abrir uma nova tela onde apareceria meu nome, sobrenome e pediria meu número no Lifemiles e quantos pontos quero trocar..
Só que não abre essa tela..
Eu sequer chego a informar nome/sobrenome..
Já mandei trocentas mil vezes esta informação ao SAC da Accor e ele nunca resolvem..

Podem verificar isso com eles ?????

Nossa, o Le Club piorou muito a utilização dos pontos..
Primeiro tirou a "portabilidade" dos voucher´s... agora, sempre o sistema dá erro na hora de trocar por outras opções..

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 09, 2018 8:44 am
Olá zardox,

Prometemos tentar :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 09, 2018 8:49 am
Citando:
"...Prometemos tentar...."

Vlw FDV.....

(a coisa tá feia com os programas de fidelidade....)..rs

pauloalpe Mensagens: 26
Seg Jun 18, 2018 11:41 am
Pessoal,

Esta mensagem é apenas para compartilhar uma informação a respeito do uso dos pontos Le Club em hospedagens. Como já sabem, agora temos apenas as opções de utilizar os pontos diretamente pelo site (no ato da reserva) ou no hotel (no check-out).

Recentemente fiz uma reserva num hotel Mercure e o pessoal da recepção me informou que a cotação é diferente entre o uso dos pontos no site e no hotel. No site, fica o câmbio comercial (fiz a reserva com e sem pontos para confirmar) e no hotel vale o câmbio da recepção, muito desfavorável.

Hoje (18/06/2018), no site da Accor o desconto com os pontos é de R$ 4,35 por EUR 1,00. Já no hotel, o recepcionista me informou que vale o câmbio deles de R$ 4,00 por EUR 1,00. O hotel do câmbio foi o Mercure Moema Times Square São Paulo.

Importante atentar para isso antes de reservar contando com pontos que receberão no período entre a reserva e a hospedagem.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jun 18, 2018 3:21 pm
@pauloalpe,

Obrigado por compartilhar a informação!

Na minha ultima hospedagem, num Ibis, usei no próprio hotel, até porque lá falaram que eu podia usar os pontos para pagar as outras despesas além da diária (alimentação).

Quando me hospedei pela primeira vez num Ibis, falaram que os pontos só podiam ser usados nas diárias.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Jul 20, 2018 3:18 pm
Alguém sabe quando foi a ultima vez que teve promoção de transferência do Smiles pro Le Club na proporção 3x1?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 20, 2018 3:44 pm
Rapaz...
Eu acho que a gente ainda era governado por uma mãediota, quer, dizer mãedioca, quer dizer, pela Dilma....
Não viva do passado.. viva o presente e o futuro e saiba que essa taxa, no Smiles, : NEVER MORE!!!!!!!!! :lol: :lol:

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Jul 20, 2018 9:09 pm
Oloco zardox, você que era um fiel escudeiro do Smiles me parece bastante aborrecido com eles!! Rs
Eu tbm já tinha abandonado o Smiles, mas vou te dizer, todos os outros programas tbm pioraram muito na minha opinião.
Em dezembro do ano passado teve taxa 3x1 no Smiles pro le club. Se voltar eu vou aproveitar...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio