Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 10, 2012 11:30 am
Concordo com vc nando, vale a pena utilizar com uma conta sem pontos.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jul 10, 2012 2:11 pm
Foi o que eu fiz, tenho uma conta antiga sem pontos e utilizei pra ver se ganho essas 500 milhas.

Agora a conta Platinum que criei através de uma dica aqui do FDV não vou usar essa opção não.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jul 10, 2012 2:15 pm
Foi o que eu fiz, tenho uma conta antiga sem pontos e utilizei pra ver se ganho essas 500 milhas.

Agora a conta Platinum que criei através de uma dica aqui do FDV não vou usar essa opção não.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 11, 2012 12:56 pm
Estou com uma dúvida. Tinha 2200 pontos da accor e transformei 4000 pontos multiplus em 2000 accor, totalizando 4200. Ocorre que fui passar para o ibéria plus na conversão 1:2,5 e só apareceu a aba para passar 3000 pontos accor. Pergunta: só pode passar em blocos de 3000?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
JohnBH Mensagens: 428
Qua Jul 11, 2012 1:23 pm
dpalma esta e uma das restriçoes que temos que observar , tambem estou com este probleminha.
O Didogs tinha comentado disto antes, so conseguimos em blocos de 3.000 do Le Club para Iberia.

Tem tambem a demora para os pontos aparecem na Iberia mandei uns alguns dias atras e parece que demoram 3 semanas.

mabinasse Mensagens: 2
Qua Jul 11, 2012 6:32 pm
Boa noite pessoal!
Entrei no programa há pouco tempo e vou fazer minha primeira viagem para a Europa em setembro, então tenho muitas dúvidas sobre a aceitação ou não dos vouchers.
Reservei o Hotel ETAP Porte de Vincennes em Paris e o ibis Styles London Leyton em Londres e pretendo pagá-los com meus vouchers. Poderei realmente usá-los para pagar a estada em sua totalidade (tenho pontos para isso).
Meu medo é que eles só aceitem para despesas extras, e não para a hospedagem propriamente dita.
Por favor, me esclareçam isso!!!!
Obrigado!

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 11, 2012 6:50 pm
Rola de pagar a hospedagem más você vai ter que pagar pelo preço da diária "em cima da hora". Avalie se vale a pena.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 11, 2012 6:51 pm
Usei pela primeira vez esse fds em Rio Preto e aceitaram na boa tanto a diaria quanto os gastos com comida e bebida, porem o preco da diaria é um pouco mais alto. Acredito que seja assim em toda rede.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 6:56 pm
Bem-vindo ao fórum mabinasse!

Apenas alguns hotéis tem umas regras mais burocráticas de pagamento, todos os demais aceitam 100% que o pagamento seja através de vouchers. Já leu o tópico todo?! Vale a pena.

Daniel2011 Mensagens: 163
Qua Jul 11, 2012 10:00 pm
Pessoal me tira uma dúvida, quero ir pra Barcelona e na cotação percebi que o Ibis apareceu com preço razoável tendo em vista ser Europa. Consigo pagar o Ibis com voucher? Se não tem outra opção boa lá? Estou com as milhas ainda na Tam. Vale arriscar? Nunca usei. Abraços ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio