Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 10, 2012 6:59 pm
Fiz a inscrição no Executive Club, recebo o cartão deles por correio?

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 10, 2012 7:04 pm
Pessoal, to aqui a horas fazendo diversas simulações, de Miami a Dubai. Coloque ida numa quarta feira e volta numa terça. Sempre tem disponibilidade, mesmo que seja em first.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 10, 2012 7:05 pm
Ai Gabriel, um jeito de você voar AA sem o Smiles!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 10, 2012 7:07 pm
Esse programa da Ibéria é ótimo. Vou com ela para Londres e Dubai!

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Dom Jun 10, 2012 10:54 pm
rodrigocesar escreveu:Didogs, na verdade por avios, sai 30.000 avios cada perna para os USA. Fiz uma simulação e são bem escassas as datas, mas conseguir simular RJ-NY indo dia 27/07 e a volta dia 30/10. No executive club sai por 50.000 avios + 93 dólares (me parece que esse valor é complementação das milhas e não taxas), enquanto que no Ibéria Plus sai por 60.000 avios + as taxas de 48 euros.

Portanto me parece que os 93 dolares cobrados pelo executive club seja pelos 10.000 avios de diferença e não pelas taxas.

Ps.: Apenas fiquei na dúvida se os valores de diferença cobrados pelo executive club estão em dólar ou libras pois estão apenas com o sinal $.
Me parece que as taxas são em dolar , e esses 93 dolares são de taxa de aeroporto repare que quando a escala ou o destino é Londres a taxa é maior devido a cobrança do aeroporto ser mais cara, no inicio do ano estava em Paris e ia comprar uma ponte aerea Paris x Londres mais a taxa do aeroporto e o adicional de combustivel e os horarios não valia a pena pois de trem fui a 7 da manha e voltei as 10 da noite com duas horas de viajem efetivas no trem , de aviao só o fato de ter chegar 1 hora antes e os 45 minutos de viagem acabariam dando no mesmo mais a volta mais tarde era 16 horas entaoia perdendo o dia em Londres.

didogs Mensagens: 404
Dom Jun 10, 2012 11:03 pm
ZedoPalito escreveu:Fiz a inscrição no Executive Club, recebo o cartão deles por correio?
Eu ja recebi de varios ,Avianca Life miles, IberiaPlus, Victoria Tap e ate do Japão chegou o cartão da Ana Mileage Club
o Executive Club fiz cadastro a pouco tempo mais provavelmente vai chegar, so smiles que o meu que chegou foi o primeiro da epoca do cadastro o azul da Varig o diamante nunca chegou, a Tam pior ainda nunca mandou nenhum mesmo ja ter rodado la mais de 5 milhoes de pontos ,a inda nao chegaram o da Executive Club , o da Quantas, o AA e o da United

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 10, 2012 11:09 pm
a Tam pra receber acho que tem que voar pagando algumas vezes. Passagens com pontos eles não contam.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 10, 2012 11:28 pm
Eu já recebi da Victoria Tap e Ana Mileage Club (Japão). Me enviaram um email da Iberia informando que receberei o cartão em 15 dias.

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 10, 2012 11:30 pm
Pra receber o cartão em casa. Uma vez já li no proprio site que teria que voar 4 vezes. Não sei se isso se aplica hoje, só sei que nunca recebi o meu.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio