Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Falcao Mensagens: 48
Ter Dez 04, 2012 8:54 pm
Será que haverá a promoção Multiplus - Le club neste fim de ano ?
Alguém tem notícias ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Dez 04, 2012 9:03 pm
Não apostaria nisso, pois estamos na alta temporada.

Falcao Mensagens: 48
Ter Dez 04, 2012 9:13 pm
Na última promoção havia indícios de que ela aconteceria (sempre muitas pessoas sendo informadas que em breve haveria promoção), mas nesse fim de ano não descobri nada, parece que vou ter que adiar a viagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 05, 2012 7:18 am
No inicio deste ano não teve promoção do Le Club ?? (acho que foi em dez/2012 -> jan/2013).. Por favor, quem é veterano pode informar...
Eu só peguei a promoção do meio do ano jul/ago-2012...
Estou só esperando a promoção voltar para usar os hoteis Accor... estou com muitos ávios na British... dá para pagar a viagem.. agora quero pagar os hotéis com milhas....

nforce Mensagens: 325
Qua Dez 05, 2012 7:29 am
Ehh tomara que saia alguma promo, mas até agora nada heheheh, sei lá. Não dá para especular muito. tomara que venha!

dronconi Mensagens: 1372
Qua Dez 05, 2012 7:42 am
Vamos começar a perguntar pra eles fazer uma pressão rs Vou perguntar no facebook hj

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 05, 2012 7:55 am
Eu também acho que devemos mostrar o interesse...
Não esquecermos de falar, que desta vez não teremos tanto interesse em transferir tudo para a Ibéria e sim usar também no Le Club, pois:
- Na promoção anterior, já transferimos muitos pontos para a Ibéria e temos como emitir passagens;
- A situação atual da Ibéria é um pouco confusa;
- O Le Club tem feito muitas promoções, com reduções significativas de diárias;
- O Smiles entrou, este ano, com promoção de up-grade de categoria, fora do prazo usual, e no período em que o Multiplus // Le Club fazem a sua promoção.. Se houver demora na promoção Multiplus, pode ser que muitos usuários já tenham transferido para o Smiles e não sobre pontos para o Multiplus;
- Toda promoção tem um poder de alavancar as transferências;
- Ainda que estejamos na alta temporada, nem todos os hotéis estão com 100% de capacidade e caso estejam os pontos Le CLub simplesmente não serão usados...
Enfim... vamos pressionar... eu já tinha mandado dois pedidos ao Multiplus.. e eles já tinham respondido que as promoções dependem de estatísticas de procuras... então... vamos ver se nos mobilizamos..
Estou mandando, hoje a noite, pedido ao Le Club...
Por fim... se a promoção não vier até o dia 20/12, vou transferir pontos para o Smiles...não vou perder a promoção Smiles por causa da Multiplus.... só estou na duvida se transfiro só 50k para o Smiles, ou 125k... provavelmente vou transferir somente 50k.. virar ouro, e guardar os outros 400 k.. pra fazer sabe lá o que...

nforce Mensagens: 325
Qua Dez 05, 2012 7:56 am
É uma boa idéia heheheh. Afinal, para a Accor deve ter sido um ótimo negócio e para o Multiplus também, pois receberam milhões de pontos de parceiros de cartões. Mas essa promoção de 1 milhão de pontos Multiplus vai acho que até ano que vem né? Ai acho que num vai ter essa mesma promo do Le Club junto, mas espero estar errado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 05, 2012 8:58 am
nforce... eu não sou muito de jogar em mega sena, menos ainda em jogar na promoção de 1 milhão... a vida tem me abençoado com muitas coisas, mas jogos, definitivamente não tenho sorte....
É tipo... terem 99 prêmios para serem sorteados e apenas 100 participantes.. pode ter certeza que eu vou sobrar....rsrsrs
Agora.. transferir meus pontos para o Multiplus.. estou só aguardando... enquanto isto vou mantendo esta rotina de paga boleto...

joaomello Mensagens: 3029
Qua Dez 05, 2012 10:26 am
Acabei de entrar no na Ibéria, o LeClub me tirou 31k do erro deles na transferencia, que eles creditaram a mais e eu joguei direto na Ibéria. ENTRETANTO, tiraram só 31k, como a conversão é 2,5, não tiraram essa diferença... hehe. Fiquei com 46,5k de pontos desse erro deles.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio