Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Dez 05, 2012 10:56 am
Aos interessados,


Olá, tudo bem?

Recebemos sua solicitação através da nossa Fan Page no Facebook!

Informamos que até o momento não temos previsão de uma nova Promoção entre Multiplus e Accor com a mecânica de pontos 1X1.

Viste nosso site constantemente e fique ligado nas promoções publicadas em nossa Fan Page.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Um abraço!


Eu acho que essa promocao deve demorar um pouco devido a toda confusao feita na ultima !!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 05, 2012 11:11 am
Caraca... num sei o que está acontecendo com os analistas de sistemas atuais...
A promoção do Multiplus -> Le CLub deu "caca".. quando muitos receberam adicionais erroneamente...
O Itaú, colocou o site novo e deu "m" pra todo lado...
Acho que não se sabe mais como fazer um sistema somar 2+2....sinistro...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Dez 05, 2012 11:24 am
zardox,


É isso!

Ninguém mais faz as contas na ponta do lápis. Só usam calculadoras e computadores... estamos "emburrecendo". :(

Falcao Mensagens: 48
Qua Dez 05, 2012 11:25 am
Não me lembro quando ocorreram, se no fim do ano passado ou em julho, mas acumularam duas promoções: 10% no resgate para o Multiplus mais a promoção Multiplus-Le Club Accor.

Ainda há esperança...

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Qua Dez 05, 2012 1:52 pm
Pelo que tenho acompanhado, parece que as promoções têm uma relação direta com a alta do dólar: quanto mais alto, mais vale cada milha. Assim, com essa subida do dólar nesses dias, já temos a promoção Smiles Upgrade de Categoria e acredito que teremos algo da multiplus também. Talvez não seja o 1x1 com o Le Club, mas um bônus para transferências.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Dez 05, 2012 2:09 pm
Estou que nem o zardox.

Cada vez que abro o meu e-mail e vejo mensagens nesse post, meu coração dispara. Penso: "será que voltou a promoção?" Ainda mais agora que está bombando novamente!!! rsrsrs

Cinthia.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Dez 05, 2012 4:57 pm
Sao dois Cinthia !! rs...

dronconi Mensagens: 1372
Dom Jan 13, 2013 7:49 pm
Calma ainda nao é a promocao 1:1 multiplus hahahaha.

Bom galera, preciso de uma ajuda, vou para Europa (Lisboa) em Março e quero alugar um carro la usando Voucher Le club, na Europcar como faço só imprimir como em hoteis e levar na hora, ou tem algum outro tramite para fazer neste caso de aluguel de carro ? Se puderem ajudar agradeço.

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jan 14, 2013 7:32 am
Farei isso em julho. Nesse fim de semana dei uma olhada no site.

Na área de parceiros do site do Le Club tem um limk para a parceria com a Europcar. Lá tem um link que direciona para o site especifico da Europcar para aluguel de carros com vouchers.

Pelo que entendi, vc usa os vouchers normais, mas tem que fazer a locação através desse link.

Daqui a pouco aparece alguém que já fez pagamentos na Europcar com vouchers.

Abs... Ze Pequeno

PS: Vai voltar a promo 1:1 ?!?!?! Estou precisando dela.

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jan 14, 2013 7:36 am
Acho que o didogs já usou vouchers na Europcar.

Fala com ele.

Abs...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio