Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
viniciusfm Mensagens: 294
Qui Mar 26, 2015 11:58 am
Essa cotação da accor é complicada.

Enquanto a cotação oficial do euro é R$ 3,50, no balcão estava R$ 3,02 ontem.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Mar 26, 2015 12:44 pm
Bom mesmo seria se eles utilizassem a cotação do Euro utilizada no balcão aqui nos hoteis brasileiros nas reservas de hotéis na Europa né... rsrs.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 26, 2015 12:52 pm
Liguei no hotel e eles abatem normalmente R$ 118,00. Percebi pelo que ela falou que a cotação vai oscilar para mais ou menos mas vai ficar num valor que eles pensam em reais. Não sei se é isso mesmo, mas foi a impressão que fiquei.

De qualquer forma transferi 8000 pontos multiplus pro Le Club pra abater nessa despesa. Achei que valerá a pena...

JohnBH Mensagens: 428
Qui Mar 26, 2015 1:12 pm
Depois que seus pontos cairem la no Leclub voce simula online debitando direto os pontos pra voce comparar é bem provavel que a cotacao do site vai estar melhor.

Não vou simular de curiosos, porque so tenho 1.000 pontos na conta, tem que ter no minimo 2.000 que um voucher pra simular.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Mar 26, 2015 10:41 pm
Alguém saberia explicar pq raios a conversão para a Iberia é 1:1 e para a BA é 2:1? Não consigo entender... rs

Krishnamurti Mensagens: 162
Sex Mar 27, 2015 6:40 pm
Vocês viram que a parceria do Programa Sempre Presente (Itaú) com o Le Club foi encerrada este mês. Pois é, e não me mandaram nenhum e-mail avisando, nem o Itaú (e olha que sou cliente Personnálite), e nem o Le Club. Se tivesse sido avisado, teria enviado pontos para o programa.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Mar 27, 2015 7:00 pm
Esse banco está demais !!!!!!!

A boa notícia é que o Smiles é o novo parceiro do Le Club.

didogs Mensagens: 404
Sex Mar 27, 2015 9:19 pm
Boa noticia?!! Com uma taxa de 3x1 que vai para 4x1 , não sei onde está a boa noticia , porque mandar pontos da smiles?
Se pode mandar do multiplus a 2x1 ?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Mar 27, 2015 11:40 pm
Tenho 330.000 na multiplus sera que compensa enviar para Le Club ? Sera que vao aumentar para 3 tambem como smiles ? Digo pois esses pontos no multiplus fora adquiridos na ultima promocao do santander de bonus 100%.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 28, 2015 12:06 pm
Você tem que analisar seu caso específico. Pontos estão vencendo? Que emissão você pretende fazer com esses pontos? Ou pretende fazer alguma? Com 100% fica barato tanto para os vouchers com esse euro valorizado como para emissão (se não escolher uma data em que a Tam emita economica por 190k...). Se tiver algo em mente, tente emitir em classe superior, que estará valorizando ainda mais seus pontos. 150k em business pros eua "vira" 75k no seu caso.
Não tem como prever que eles vão mudar a conversão, mas nesse mundo de viagem a gente sempre espera pelo pior.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio