Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ficabem Mensagens: 6
Dom Out 28, 2012 10:58 pm
DÚVIDA I
Segundo as condições gerais do Le Club, pontos bônus tem validade de 365 dias, não valendo aquela regra de renovação automática da validade quando se hospeda em algum hotel da rede.

A minha dúvida é se aqueles pontos obtidos via transferência da Multiplus, especialmente em períodos promocionais de pontuação dobrada, também são renováveis. Alguém já teve alguma experiência sobre isso?

DUVIDA II
Acessei hoje meu cadastro Le Club e meu saldo está zerado(havia quase 100k pontos), além de não haver mais histórico e do meu nivel Platinum ter sido reduzido para o inicial. Só posso suspeitar que isso seja falha no sistema. Alguém notou algo parecido?

didogs Mensagens: 404
Seg Out 29, 2012 4:40 pm
No meu caso agora em relação a mandar os pontos para o executive club esta dando a mensagem que nao posso enviar da iberia para o executive club somente do executive para a iberia
alguem deu essa informação?

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sáb Nov 03, 2012 10:26 pm
Olá.
Não consegui achar informação no site do Le Club que ainda continua a promoção de 1 Le Club para 2,5 Iberia Avios. Vocês sabem se ainda continua? Quero transferir mas estou com medo.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Nov 04, 2012 6:53 am
ficabem,

Pelo que entendi tanto pontos como níveis são válidos por um ano, renováveis se houver nova hospedagem nesse período.

Nesta semana o Le Club me enviou um e-mail informando que meu cartão Platinum está a caminho depois de eu me hospedar no final de outubro em um hotel da rede. Informaram também nesse mesmo e-mail que meus pontos estão válidos até 01/11/2013. São pontos de hospedagem. Não transferi nada para eles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 04, 2012 7:54 am
Ebcardoso... não é promoção não.. é programa constante... ainda está lá... veja abaixo:

Iberia - Iberia Plus2 pontos Le Club Accorhotels = 5 Avios

Você acessa, através da opção "Le Club Accor".. depois, do lado esquerdo a opção "Parceiros" e depois na opção "Iberia Plus"...

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Dom Nov 04, 2012 9:24 am
zardox. Valeu, acabei de achar.
Eu só tinha procurado na tela de transferência e não vi nada lá.
Acabei de mandar meus pontos Multiplus para o Le Club para enviar a Iberia.
Obrigado!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Nov 04, 2012 9:53 am
Ebcardoso, enviou perdendo 50% de pontos? Se entrar a mais avisa pra gente, tbm estou esperando para transferir.

ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Nov 04, 2012 2:29 pm
Estou aguardando a proxima promocao para enviar pontos. Mas pensando na pessoa que quer emitir trechos para Espanha, mesmo perdendo metade dos pontos do Multiplus para o Le club, na transferencia final para Iberia vc ganha 2,5 avios para cada 1 pto. E ainda emite para Madri por apenas 50.000 avios. Vc pode nao ganhar tanto, mas ainda eh vantajoso.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Nov 04, 2012 5:13 pm
Estou aqui pensando o que farei com os pontos que tenho em meu cartão de crédito.

Não me apetece voar Iberia.

Quais as outras que aceitam avios? British e mais alguma?

CRISMOYA Mensagens: 91
Dom Nov 04, 2012 5:40 pm
Boa tarde amigos(as),
Alguem sabe me informar em quanto tempo(media) estao caindo os pontos do Accor para a Iberia?
Gostaria da opiniao de como utilizar as milhas para GRU-BERLIM em outubro de 2013, alguem sugere executiva da Iberia? Tento outra compania? Como faco a emissao(site ou telefone?)
Obrigada.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio