Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 12:43 am
Vou tentar fazer isso e reduzir meus custos; Vc enviou os vouchers como? Por email?

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 2:23 am
Eu tive que enviar para Miami via carta registrada,os vouches para o utilizar no club med não são os mesmos utilizados nos hotel accor , a conversão é a mesma voçê solicita na sua conta do Le Club na opção utilizar meus pontos com um parceiro depois escolhe o parceiro club med , quantidade e confirma, vai vim a informação que os voucher serão entregues no mesmo endereço do cadastro em algumas semanas , apos algumas semanas chega da Europa em carta registrada dentro de um envelope uns vouchers no formado de cheques.
o prazo de utilização é o dobro dos vouches impressos eles vem com 1 ano para serem usados

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 8:31 am
Pois é, já emiti vouchers comum, agora nao tem como mais :D

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 9:51 am
Atenção para usar nos parceiros o voucher é diferente na pagina do leclub no sub item "utilizar meus pontos com o parceiro" Le Club Accorhotels rewards Partner checks
Aproveite seus pontos Le Club Accorhotels para tirar as férias dos seus sonhos no Club Med. Talvez pagar suas compras em qualquer butique Lenôtre na França. Ou então alugar um veículo na Europcar. Tudo fica fácil com os Le Club Accorhotels rewards Partner checks!

O nome é Le Club Accorhotels rewards Partner checks!
Ele não é impresso na hora mais sim chega pelo correio de 1 a 4 semanas depois do pedido a validade é de 1 anop

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jun 14, 2012 11:14 am
Alguém tem alguma ideia de como ganhar poucas milhas na accor para completar blocos de 1.000? Por exemplo eu tenho 1.994 pontos na accor, teria alguma forma de ganhar esses míseros 6 pontos para tirar um Voucher? Se não continuarei sempre com essa diferença até me hospedar em algum accor. Já tentei ligar pra eles e perguntar se conta pontos eu pagar por apenas o café da manhã em algum hotel da rede pagando e me informaram que não, que tem que estar junto com pernoite para contar pontos.

Na Multiplus quando preciso poucos pontos compro na Drogaraia.com, esses enviam os pontos diretos para o multiplus. Lá cada 1 real vale um ponto e qualquer ponto é enviado, não precisa valor mínimo (desde que a compra seja no setor de perfumaria).

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 14, 2012 3:22 pm
Como é feito o cálculo dos pontos do Le Club, no valor total gasto com díarias ? Sei que eles usam a conversão para Euro, sendo que nos meus cálculos nunca acerto o que eles lançam, sempre próximo..., baseio-me na conversão do Euro divulgada no site do BACEN. Eles usam o total da conta com ou sem impostos ? Acho que ganho tão poucos pontos em diárias, devido a moeda da Accor ser o Euro !

Ex. Hospedagem do dia 01 a 03/06/2012 - Novotel Rio de Janeiro
Total da Nota c/ impostos R$ 494,26
Pontos creditados puros, sem a bonificação do status: 362 pontos

Impostos a saber:
ISS R$ 22,08
ICMS R$ 36,50 (embutido na diária, consumos)
Room Tax R$ 6,00
Base de cálculo: R$ 441,76

Lembrando que o Novotel concede 2 pontos por cada Euro gasto na conversão, diferente do Ibis, que só oferece 1 ponto por cada Euro gasto.

Alguém pode me ajuda a fazer os cálculos e tenta chegar nos pontos que eles lançaram ?
Obrigado.

didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 4:41 pm
nando escreveu:Você reserva na própria rede Accor pagando tarifa pré-paga também ou lá só com pagamento no check-out?
Conforme descrito anterior para reservar no club med fiz atravez da pagina do club med americano paguei uma entrada de 30% e mandei os checks pelo correio depois fui reembolsado da entrada paga segue meu voucher abaixo#
ORDER CONFIRMATION
SOFITEL LOYALTY PROGRAM
MIAMI FL 33134
TEL 305 925-9000
MR xxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
WOODSTOCK GA 30188
CLUB MED SALES INC.
2151 E. Broadway Road
Suite 204
AZ 85282
Ph. 1-800-CLUB MED (toll free) - http://www.clubmed.us" onclick="window.open(this.href);return false;
Page : 1 / 2
Contact
VOUCHER - 06/14/12
Total Cost $3,825.00
Amount received $-3,825.00

Uma curiosidade é o nome do programa Le club aparece SOFITEL LOYALTY PROGRAM que é a bandeira de luxo do grupo accor .
Ps para evitar de ser transferido para central brasileira dei o endereço da minha irmã nos Eua como um dos meus endereços , só para ser atendido pela central americana

didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 5:04 pm
rodrigocesar escreveu:Alguém tem alguma ideia de como ganhar poucas milhas na accor para completar blocos de 1.000? Por exemplo eu tenho 1.994 pontos na accor, teria alguma forma de ganhar esses míseros 6 pontos para tirar um Voucher? Se não continuarei sempre com essa diferença até me hospedar em algum accor. Já tentei ligar pra eles e perguntar se conta pontos eu pagar por apenas o café da manhã em algum hotel da rede pagando e me informaram que não, que tem que estar junto com pernoite para contar pontos.

Na Multiplus quando preciso poucos pontos compro na Drogaraia.com, esses enviam os pontos diretos para o multiplus. Lá cada 1 real vale um ponto e qualquer ponto é enviado, não precisa valor mínimo (desde que a compra seja no setor de perfumaria).
você pode ganhar poucos pontos respondendo a pequisa deles quando mandam por email se me recordo ganhei 100 pontos num dessa depois uns 500 em outra
11/06/2012 JACKPOTDAYS_500POINTS_0412 0 500
10/06/2012 10/06/2012 FFP Transfer : Iberia 0 -3000
25/04/2012 25/04/2012 Courtesy Bonus 0 100
21/03/2012 21/03/2012 FFP Transfer : Iberia 0 -6000

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jun 14, 2012 7:06 pm
Obrigado Didogs, vou ficar esperando um email desses.

Nando, pelo que eu saiba os vouchers para uso nos hotéis só são validos na tarifa cheia, ou seja, aquela que vc reserva mas só paga na estadia. Aí vc apresenta o voucher. Se eu estiver errado alguem me corrija, pois estou fazendo isso, peguei 5 diarias do novotel por 160,00 reais pré-pago com a promoção e a ultima noite saia por 253,00 reais pré-pago, aí peguei só na reserva, para pagar no voucher, só que o preço foi para 316,00 reais.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 14, 2012 7:13 pm
rodrigocesar - Você está certo ! No Le Club, os vouchers, são apenas para pagar as tarifas cheias, (tarifa balcão), não é acumulativo e nem é permitido com nenhum tipo de tarifa promo, infelizmente. Os pagamentos são realizados no check-out e caso você tenha direito algum troco, dinheiro (espécie), não é fornecido.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio